1 de março de 2011

Por que o twitter mudou a minha vida




1 - Escrevo hashtags em tudo. Todos os meus textos. Todas as minhas reportagens. Na minha lista de compras. Na minha carta de amor. Tem hashtag em #tudo!

2 - Chamo as pessoas pelo seu arroba. Demorei a chamar a @caronella de Carol. Para mim, arroba é o nome. O que tá na certidão é mero apelido.

3 - Tenho fortes tendências a ter preconceito com quem não tá no twitter. Procuro não citar a pessoa, quando twitto algo sobre um certo grupo de amigos. Exemplo: saí com cinco pessoas, mas só cito quatro delas porque o quinto elemento é anti(rede)social. Pensa só, como fica feio esteticamente: “Balada perfeita com @luanamaria @zizipauleira @farnapinha e Luisa Almeida.”




4 - Peguei manias do twitter que falo inclusive fora da internet. TODOS CHORA, porque isso me deixa FOREVER ALONE.

5 - Não tinha nada contra antes, mas do nada, passei a detestar baleias.

6 - Olho para o topo do meu navegador e está cheio de abas estranhas que não sei quando abri. Quando percebo, é culpa do twitter. Abro links de pessoas que sigo de forma AUTOMÁTICA e depois não sei porque raios abri aquilo. Às vezes aparece uma mulher pelada e tenho que fechar antes de descobrir o porquê eu cliquei, antes que a editora chefe veja e pense que sou uma lésbica tarada que quer sabotar o trabalho de todos jogando vírus na rede da empresa.


7 - Começo a achar que sou íntima de pessoas que nunca vi na vida, só porque sei quando elas estão cagando e quando estão comendo sanduíche de peru.

8 - Pessoas começam a achar que são íntimas minhas só porque me mandam mais de dois replys por dia.

14 comentários inúteis:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me identifiquei com varios auhauahauhaa

    teh mais

    @karolro

    ResponderExcluir
  2. to em todos. mentira, nao falo sozinha.

    ResponderExcluir
  3. Chamar as pessoas pelo @ foi o que eu mais me identifiquei.. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu salvo os telefones no meu celular com @NOME! uahuahauha, quem mais??

    Parabéns pelo Texto!

    ResponderExcluir
  5. o que mais me identifique foi chamar a carol de CARONELLA hashuashuashuas

    ResponderExcluir
  6. Caronella, Tatiraando, Agorajafalei, Edinhomalvadeza, MussumAlive, porraduduh... pior q eu chamo todos assim mesmo. só a carol q to acostumando com o nome pq é muuuuuito proxima. TODOS CHORA!

    ResponderExcluir
  7. haha muito bom! Também identifico as pessoas pelo @ e não pelo nome!

    ResponderExcluir
  8. oi vim visitar vc
    é um prazer conhecer teu blog
    beijos
    se quiser me visite
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tá vendo? É por isso que eu adoro esse blog!
    Quando eu acho que tenho as manias mais estranhas, descubro que vocês também as têm! Aí fico me sentindo mais normal, kkkkk
    Adorei o texto :D

    ResponderExcluir
  10. Sensacional! Super me identifiquei!
    Já ligaram para mim falando o nome da @ e já conheci várias pessoas falando a minha @

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk pelos comentários, você pode perceber TODOS CONCORDA !!!!

    ResponderExcluir
  13. Me identifiquei com algumas coisas,quando o twitter cai vou reclamar no face e estou com mania de hastag pra tudo na internet,no msn,no orkut,no face e no twitter é claro,eu adoro o todos chora e forever alone,#prontofalei,#euri,#rialto,#tiupar essa aprendi com um primo.bjs

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!