24 de março de 2011

E ter ciúmes da ex dele, pode?


Não importa a quanto tempo eles tenham terminado, ELA VAI APARECER. E antes fosse só “aparecer”... Ela vai atormentar, vai te fazer sentir ódio, muita raiva, todo ciúme que você negou, que você disse que nunca teria, ela vai te proporcionar. E sabe por quê? Não que ela queira voltar com ele (geralmente ela não quer mesmo), mas é que ela está de orgulho ferido. Então qual é a brilhante ideia que ela tem? CHAMAR A ATENÇÃO.

Ela não poupará esforços para parecer, no mínimo, mais bonita e mais gostosa que você. Claro que você vai se sentir incapaz e inferior, essa é realmente a intenção. E não adianta tentar se fazer de segura, porque parece que está escrito na sua testa “ESTOU PUTA DE CIUME”.

Sim, estou falando daquela raça que leva o nome de EX-NAMORADA DO SEU NAMORADO, vulgo piranha, biscate, desgraçada, lazarenta ou qualquer outro título que você tenha dado a ela em um momento normal de IRA.

Eu tenho a teoria de que toda ex-namorada faz um workshop com a Mãe Dinah. Até hoje foi a explicação mais plausível que arranjei para o fato daquela FILADUMAEGUA sempre chegar justamente no lugar onde você decide ir. Isso vale para shopping, show do Calcinha Preta, acampamento harekrishna... Não importa o local, o que importa é que ela vai chegar!



“Ai, Carol, o que fazer nessa situação?”... Olha, eu não detenho a verdade absoluta, mas de uma coisa eu tenho certeza: te ajudar mais que a Capricho eu sou capaz!


Você pode ignorá-la quando ela chegar para dar um abraço forte e dois beijinhos no seu namorado, mas depois que ela sair lembre-se de guardar a cara de cu no bolso pra não rolar aquele CLIMÃO MANERO.

Agora, se você resolver cumprimentá-la, há dois caminhos: (a) ser simpática ou (b) fazer o estilo “sai daqui, vadia”. Ambas tem seus prós e contras.

Por exemplo, seguindo a letra (a) você paga de bem-resolvida e bem-amada, mas corre sério risco de que seu namorado a chame para sair com vocês um dia porque na mente dele vocês já são BEST FRIENDS FOREVER (o Ministério da Saúde adverte: este procedimento pode causar muita, mas muita raiva, gerando vômito).

Indo pela saída (b) você também corre sérios riscos: primeiro que pagar de recalcada nunca é legal porque as pessoas nunca compreendem que você só está zelando pelo que é seu; segundo que seu namorado pode não gostar dessa sua atitude o que motivará uma possível aproximação dos dois (homens gostam, naturalmente, de protejar as fracas e oprimidas, ainda mais quando elas são bonitas e gostosas).

As opções não são muitas mas estão aqui, cabe a você analisá-las. Lembre-se que raciocinar é algo indispensável nesses momentos de tensão. Isso, claro, se você for adepta ao estilo hari-boa... Porque se for histérica, esquece tudo o que eu disse até aqui, não vai adiantar mesmo. Você vai se desesperar e, se já não tiver ido armada por precaução, vai chegar na voadora. Mas o que tem demais nisso? Você só, provavelmente, perderá o namorado e sua vida social porque, né... é da balada direto pro manicômio, filha...

Ao menos que tenha fetiche por camisas de força, tente sempre respirar, ou se concentrar em outra coisa, ou mudar de lugar antes que ela veja, ou ir embora, ou NEM SAIR DE CASA que é pra não correr o risco, né?!

OBS.: Substitua o termo “ex-namorada” (e similares) no texto para “melhor-amiga-de-infância” e veja que também é válido, não modifica em nada. Isso acontece porque a espécie filadaputae pode sofrer variações.

13 comentários inúteis:

  1. Eu rí demais!!
    Amei a parte: "Olha, eu não detenho a verdade absoluta, mas de uma coisa eu tenho certeza: te ajudar mais que a Capricho eu sou capaz!" DEFINITIVAMENTE o tpm semanal é melhor do que a capricho!!! kkk'

    ResponderExcluir
  2. é por isso q digo que as lésbicas sempre terão a vantagem de pegar a ex da ex e acabar com essa tensão toda.
    nessas horas é só lembrar do SEU ex, aí vc relaxa e lembra os mil motivos p/ uma separação.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha. ADOREI! Excelente texto, como sempre Carolzita! Muito foda. Ex boa é igual bandido bom: só ser morta! \\oo//

    ResponderExcluir
  4. ADOREI! ex são todos uma merda, tanto do seu namorado como o seu próprio ex!!! sensacional o texto, carol!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHA
    Nossa, ri demais! Sensacional, Carol. Parabééns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aí que a ex apareceu, mas eu sou mais bonita que ela mesmo...

    ResponderExcluir
  7. CAROL, VC É DEMAIS !!!AMEI SEU CONCEITO DE FILADEUMAEGUA!!!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, mas nunca podemos esquecer que um dia nós vamos ser as ex para as atuais chamarem de puta,biscate e outros adjetivos que nos ajudem a diminuir a nossa ira

    ResponderExcluir
  9. Bom estou aqui para parabeniza-la pelo post. Excelente. Penso igual vc.
    Eu dei uma de louca uma vez meu atual namorava uma velha. Nao pude me conter mandei um e-mail a escrachando, porque ela queria ter uma amizade ''COLORIDA'' a va se f..., mandei mesmo falei mesmo. Poxa a gente demora conseguir uma pessoal e tals e vem essas despeitadas acham que tem lugar ainda. Não admito e dou uma de louca e o cara escolhe ou a amizade dela ou Eu. Simples assim, a fila anda e nao levo desaforo pra casa!
    Bjos
    To no twitter daianagarcias *-*

    ResponderExcluir
  10. Bha Carol a opção (a) é a melhor mesmo, mas você ter a sorte de também encontrar um ex seu e agir do mesmo jeito que o seu namorado é ainda melhor; da próxima ele vai fingir que nem conhece a garota.

    ResponderExcluir
  11. Claro que a opçao (a) é a mais digna. Você a cumprimenta e aproveita para se fazer de gostosa, afinal Ex namorado(a) é sinônimo de Looser e que apartir de agora você é quem manda no pedaço. E sobre correr o risco de você se tornar best friend da ex do seu atual, eu não acredito. Não permitiria nunca me relacionar com alguem que mantém muito contato com Ex's(é assim o plural abreviado?), pisciano e inseguro como sou, não aceitaria NEVER!

    ResponderExcluir
  12. "Isso acontece porque a espécie 'filadaputae' pode sofrer variações". AHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  13. ser educada, é sempre uma boa!
    e é melhor ainda quando vc da a sorte de estar com um cara que sabe desse nosso ódio das ex's dele, e nem fala o nome dela perto de vc! é tão mais agradavel! rsrs

    (acho q nunca encheria o saco da atual de um ex meu -nunca conheci nenhuma- a não ser uma vez, que eu queria alerta-la sobre os problemas de ficar com o cara, e contar o filhadaputa q ele foi comigo. rsr)

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!