28 de março de 2011

É (mais) fashion (ainda)!




No finalzinho de novembro, postei aqui neste blog alguns comentários sobre certas... hm... bizarrices peculiaridades do mundo da moda. 

(vide: É FASHION! - TPM SEMANAL

Acontece que essas bizarrices peculiaridades parecem não terminar e, tendo isso em vista, decidi compartilhar mais alguns de meus achados, até mesmo porque eu agora trabalho com essa coisa inútil que é a moda.






Gracinhas da mamãe!












Nosso primeiro look. Na passarela, um bloco de Tetris revoltado, possivelmente porque não se encaixa em lugar nenhum, trajando alguns metros de fita isolante enrolados pelo corpo. Se alguém avistar um exemplar desse pela rua, favor não gritar e se dirigir à loja chinesa mais próxima, para avisar que uma peça do brick-game gótico acabou de fugir.









Essa pessoa está aparentemente muito feliz. É claro que isso foi uma ironia e é claro que essa modelo é, na verdade, a Yoko Ono trajando um foguete espacial adornado com frufrus negros.
Quem dera se ela tivesse sido mandada ao espaço antes de fuder com a melhor banda de todos os tempos...













Temos aqui um belo exemplo de roupa bonita. A harmonia das cores transmite uma energia serena, pacata, blasé. A sobriedade reina e o tom pastel é o must dessa nova coleção. Isso tudo pode não ser verdade, mas você pelo menos vai poder fazer uma piadinha infame sobre beijar os lábios dessa garota.













Eu não sei quanto a vocês, mas eu tive a leve sensação de que isso saiu de um filme de terror coreano. Saca só a ilusão de ótica presente na máscara, que faz você duvidar o tempo todo se existe um rosto por baixo dela ou se ela é a própria face da criatura.
Ela está com algumas engrenagens presa a ela, mas não se iluda, você pode ser atacado a qualquer momento.














E finalmente, um macho nessa porra. Esse aí é macho mesmo. Muito macho. É tão macho que carrega um arbusto próprio na cabeça para aqueles momentos de "ir pra trás da moita". Além disso, ele tem uma espécie de vitiligo estranho nas pernas, efeito que contrasta perfeitamente com o verde-cocô-de-neném de toda a sua ausência de roupa.


















E fiquem ligados, mais cedo ou mais tarde voltaremos com mais bizarrices peculiaridades do mundo da moda.


Você, que usa pochete, calça de capoeira e abadá, confira sempre nossos post fashionistas, afinal, pauta boa não se joga fora. SE MANCA, MANÉ.




10 comentários inúteis:

  1. Caramba! Adorei o penúltimo. Quem seria o doente mental que teria coragem de sair assim na rua?

    ResponderExcluir
  2. Mano, de boa! Essa terceira foto, a modelo ta vestida de VIBRADOR DARK.

    ResponderExcluir
  3. eu ri de todos... mas VIBRADOR DARK eu imaginei, foi foda. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahha nota pessoal: chamar vcs na proxima vez q for reformular meu guarda roupa

    ResponderExcluir
  5. ahauahuahua essa terceira ai, parece um carinha do filme "A Viagem de Chihiro". Saca só: http://1.bp.blogspot.com/_TyE2NBc5AFU/SVr4saJzbyI/AAAAAAAAArg/xVyQzg1cvP4/s320/A+Viagem+de+Chihiro.jpg

    hahaha
    muito fashion(zóio)

    ResponderExcluir
  6. Acho que adotarei aquela boca em todas as minhas calças, achei super fashion.

    Descobri o blog há pouco tempo e gostei bastante, adoro ler e me identificar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de conhecer o blog e adorei tudo, começando pelo título. FATO!
    Realmente essas bizarrices não são dignas nem para Lady Gaga que gosta de uma coisa estranha. As primeiras fotos eu não estranhei muito já que no início desse ano fiz uma viagem a Buenos Aires e muitas lojas ainda estavam com suas decorações natalinas. Uma vitrine me chamou a atenção pelo fato dos manequins estarem vestindo uma cabeça de veado juntamente com seu look elegantíssimo. Vai entender né?
    Ser estilista é ser artista também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. esses caras tem criatividade até demias!
    huahauhauhauahuahau
    e eu fico com dó das pobres modelos que tem que se expor ao ridículo em alguns momentos

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!