16 de fevereiro de 2011

#FikDik - links bacanas e aniversário!


Hoje é um dia importantíssimo! Além de estrear nossa categoria de Dicas e Links (in)úteis, hoje também é...

DIA DO REPÓRTER!
Parabéns aos envolvidos:








Na verdade, a data importante de hoje se deve ao aniversário da nossa Miss Queijo, Marielle Zum Bach! Solta a música! *hoje vai ter uma feeeesta, bologuaranámuitodocepravocêêêê!*

Sempre estaremos aqui, seja para armar barraco na TAM quando você perder um voo, ou para comer queijo e discutir a infidelidade dos homens.

PARABÉNS! Mari, nós te amamos! E traga mais queijo na próxima viagem.


Deixando as comemorações de lado, DESCE OS LINK PRA MOÇADA AÊ!

















Cee Lo Green - F**K YOU - Music Video Spoof!

Um tipo de "vou te deletar, te excluir do meu orkut", só que mais legal! Paródia da música de Cee Lo Green. (se vc não sabe inglês... joga no Google Translator!)




That's all, folks!
Agora clica ali e compartilha CUZAMIGO!

3 comentários inúteis:

  1. marii

    traz a minha calcinha qdo vc descer!!

    Feliz niver e em maio nos vemos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mari!
    -
    -
    http://ronybleyep.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!