17 de janeiro de 2011

Náufragos







P.: O que o pessoal de LOST, Tom Hanks, os safadinhos da Lagoa Azul e Robinson Crusoé têm em comum?
R.: O fato de que todos esses putos se perderam numa ilha e conseguiram sobreviver como se tivessem nascido e crescido numa fábrica de malditos Tarzans




Todo mundo pesca, caça e abre côco com uma facilidade imensa. 
Todo mundo tem sorriso colgate mesmo que a lógica leve você a pensar que todos estão com um bafo do demônio.
O mocinho que tem um canivete que salva a vida de todo mundo. Mesmo sendo um maldito mauricinho criado a leite com pêra, se ele tem um canivete, ele faz qualquer porcaria. Mata bixo, mata homem, constrói barco, barraca e puxa até fio de tv a cabo para o restante do pessoal preso na ilha poder assistir o BBB.
O nerd faz uma bateria de celular ativar um mecanismo de busca e apreensão  e salva todo mundo emitindo luzinhas intercaladas que significam S.O.S.
A bonitona pega sol na areia quente e está sempre depilada pronta para o acasalamento, mesmo ficando no mínimo uns três meses longe de cera, pinça, lâmina, serrote ou qualquer outro item cortante. O que me leva a pensar que no canivete do mocinho existe um prestobarba acoplado.


O gordo come toda a comida disponível e mesmo assim sabe correr pacaraleo quando vê algum perigo na ilha, tipo um dinossauro ou uma fumacinha negra.
Tem sempre um drogado fudido que encontra a salvação ao olhar para o mar e perceber o sentido da vida. DA VIDA, MEO! Se o mar mostrasse o sentido DA VIDA para as pessoas, os índios não teriam deixado os putos dos portugueses pegarem a porra da madeira em troca de um espelho.


Você, quando pequeno, sempre tentou atritar dois pauzinhos para fazer fogo e nunca conseguiu. O pessoal lá faz isso todo dia e ninguém pensa em chamar o drogado fudido que, com certeza, tem um isqueiro. 
Isso é só lenda, todo mundo sabe que atritar dois pauzinhos é só o nome difícil para: sexo homossexual entre dois japoneses.

E o Robinson Crusoé? Coitado. 
Para começar, o autor que escreveu esse livro não batia muito bem. O título da porra do livro, no original em inglês é: "The Life and strange Surprizing Adventures of Robinson Crusoe of York, Mariner: Who lived Eight and Twenty Years, all alone in an un-inhabited Island on the coast of America, near the Mouth of the Great River of Oroonoque; Having been cast on Shore by Shipwreck, where-in all the Men perished but himself. With An Account how he was at last as strangely deliver'd by Pyrates. Written by Himself."
Sim, tudo isso aí em cima é o título da porra do livro. 
Já era de se esperar que os personagens não seriam nada normais.
Para quem não conhece, Crusoé é um puto envolvido em vários naufrágios e acaba perdido numa ilha deserta, passa 25 anos por lá, canibais aparecem e ele salva um aborígene, ele dá o nome de Sexta-Feira para o maldito aborígene, um navio o resgata ele e ele volta pra casa torcendo para que sua desgraça vire um reality show da FOX.
Esse é Robinson Crusoé.
O cara criativo que deu o nome de Sexta-Feira para o cara que ele salvou.

Bom, depois dessa perdi até o tesão de escrever. 
Mas lembrem-se: 


1 - Sempre escrevam uma mensagem e coloquem numa garrafa. Pode ser que ninguém leia, mas você vai poder dizer que o Sting fez uma música em sua homenagem.  

2 - Nunca subestimem o poder do Giba. Afinal, uma bola de vôlei pode salvar a sua vida.

3 - E sempre, SEMPRE, carreguem um canivete.






5 comentários inúteis:

  1. Marielle...sem contar que tem que ser otimo nadador porque todos esses putos escapam da boca de um tubarão, incrivelmente eles nadam mais rapidos mesmo desprovidos de vitaminas. Haja imaginação #tomanocu

    ResponderExcluir
  2. Cara, o fato que eu mais gosto nessas histórias (pelo menos em LOST) é que o gordo, mesmo sem ter comida na porra da ilha, NÃO EMAGRECE NEM MEIO QUILO.

    ResponderExcluir
  3. Cabelos sempre penteados, buço aparado, unhas brilhantes... a macaca chita era a babá dessas crianças!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo completamente com a Alice, e o pior é q com tanta água naquela bagaça a Kate tá sempre suada com o rosto sujo, e com a mesma calça jeans mesmo depois de sair do mar a feladaputa ainda fica suja rawr!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara...sério que é TUDO ISSO o nome do livro????
    Meu Deus! hauahauaha
    Obrigada por mais um texto ótimo e divertidíssimo Mari, SUA LINDA =D

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!