10 de dezembro de 2010

Reality comedy show!


Como é curioso que as pessoas se apegam mais aos realitys show que a própria família. Tudo para na hora que começa o programa, ainda mais em dia de eliminação ou prova do líder. As pessoas andam tão fanáticas que sabem mais da vida dos participantes do que do vizinho, o que é um milagre. Tenho a teoria que o reality show veio para substituir as fofocas de rua, para que aquela puta da tua vizinha possa dar pra geral em paz, ou para que aquele outro vizinho alcoolatra beba perfume e fique na tranquilidade, sem comentários na rua e sem ninguém chamando a polícia ou o SAMU.


Mas acho que ainda mais bizarro é que em TODO reality show (sem ‘famosos’) que se preze há os mesmos tipos de pessoa, sabe? E é isso que decidi comentar hoje. E no final do texto você vai poder entender melhor: quem é você no reality show? (estilo teste do facebook, isso mesmo!)

Primeiro, no início do programa todo mundo se ama, tudo é lindo e a piscina é mais limpa, podem notar. Depois, a cada semana, aparecem mais brigas, mais barracos e mais pessoas idiotas se revelam. E é a partir daí que podemos traçar os perfis...

A MÃEZONA: é aquela coroa que vai apalpar todos os garotinhos da casa sem que seja chamada de puta. Nunca cozinha, nunca lava louça e sempre é a primeira a sair das provas de resistência, deixando todos com pena dela. No fundo, é uma esperta!

A PIRANHA: geralmente há mais de uma, mas em vários graus. A super piranha mor é a que sai logo no primeiro dia de eliminação, depois de pegar metade da casa, fazer sexo na piscina e chamar o apresentador de brocha. A super piranha é a que dura mais um pouco, mas que não tem muito pudor de dar em cima de mais de um participante e, por isso, acaba sendo alvo de julgamentos cabulosos ao seu respeito. Por fim, há a piranha simplesmente, que é a que se faz de difícil e, se preciso, diz até que é virgem, bebe e chora nas festas porque está em dúvida entre o namorado que deixou do lado de fora e super bombado que quer pegar dentro da casa. Essa última é aquela que persiste até a final ou quase-final porque formou casal com o cara mais gato da casa e diz que ama o Brasil, também é conhecida como “a mocinha”.

O ACÉFALO: este é um caso curioso, pois geralmente é um homem. É aquele tipo que não entende nada, não sabe de nada, a não ser que o seu melhor amigo, o Cérebro, diga o que é preciso para dominarem o mundo.

O QUE-SE-ACHA-ESPERTO: é o cara ou a mulher malhado(a) que diz que está jogando mesmo, é o melhor amigo do acéfalo, que está pouco se fodendo pro que o Brasil acha, faz todos os planos pra que ele e sua patota fiquem até o final, joga pesado, nunca vai pra berlinda, xinga até a mãe se for preciso e, quando pensa que está alcançando seu objetivo, é eliminado com 98% dos votos.

O HOMOSSEXUAL: forte candidato ao título, visto que é o mais renegado e discriminado da casa. Não importa a merda que ele faça, entenda: ele é gay, ele pode. Geralmente é o melhor amigo da piranha simplesmente e briga muito com o que-se-acha-esperto.

O MOCINHO: é o cara mais gato da casa, e aí está o aval para que ele aja como quiser com quem ele quiser, não importa, ele sempre parecerá gentil, educado e gostoso. É o que pega a piranha simplesmente.

OS QUE-NÃO-FEDEM-E-NEM-CHEIRAM: dentro deste perfil, há uma bifurcação entre os que são eliminados logo e os que, por acidente de percurso, conseguem ficar entre os 3 primeiros. Nem feder e nem cheirar pode ser uma estratégia acertada para as pessoas sem-graça, sem-sal, sem-tempero. Eles tentam a sorte, se colar, colou.

O VENCEDOR: geralmente é o participante que você achou mais esquisito no início mas que, ao longo do programa, foi desenhando um caminho invejável até a vitória. Dica: quanto mais parecer ingênuo e despretensioso, mais chance de levar a grana disputada.

Perfis traçados. E agora: quem é você nessa porra toda?

9 comentários inúteis:

  1. Nooossa, rachei com esse texto huahuahuahuaahu mto bom!! xD

    ResponderExcluir
  2. huhuhauhsuahsuahs...
    Eu ri!
    Principalmente com a constatação real de que a piscina sempre é mais limpa no primeiro dia.
    (Oq será q fazem com a pobre piscina?!) O,õ

    ResponderExcluir
  3. eu sou o cara que pega a mocinha que mais se disputa entre as piranhas.

    ResponderExcluir
  4. rii muito agora!!!
    ainda + pq é por sempre terem pessoas iguais, q eu acho esse tipo de programa sem graça, e nunca assisti

    ResponderExcluir
  5. é triste pq tudo o que voce disse é verdade e mesmo assim eu não consigo não acompanhar essa merda desse programa!

    ResponderExcluir
  6. Ahh AMEI.
    Rindo muito aqui.
    Eu seria uma que não fede nem cheira.
    aushuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  7. Não sei dizer,onde me encaixo nesses perfis,so sei que o texto é perfeito,é realmente esse tipo de pessoas que estão em todos realitys,uns fingem e outros são daquele jeito mesmo,e lá vem mais um bbb 12 sei la,e todos vão continuar assitindo até pq a vida do vizinho(a) a gente ja tomou conta o ano inteiro ne?hehe

    ResponderExcluir
  8. kkkk... quando começar o BBB11 e eu ver a ''A super piranha mor'' e vou morre de rir de novo ! kkkkk... axo que eu sou o Vencedor porque todo mundo que assiste esses programas acha que ganharia =) gostei carol!kisses

    ResponderExcluir
  9. vc tem razao, eh sempre os mesmos tipos de pessoa e eh sempre esses tipos de pessoa
    adorei

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!