7 de dezembro de 2010

Mas "cai" entre nós...


Oi queridos leitores;
Eu poderia dizer que decidi fazer um post diferente de todos que já fiz para testar novas ferramentas de entretenimento mas, como na grande maioria das vezes sou estupidamente sincera, devo dizer que vou comentar algumas imagens porque não consegui escrever merda nenhuma. Estou com 4 textos semi-prontos. Todos LIXO!
Ah, e aí vai mais uma sinceridade: vocês nem são tão queridos assim. (UUUUuuuhh!!!!)
Eu (como muitos aqui – aposto! Seus putos!) sou do tipo de pessoa que, ao ver alguém caindo na rua, não consegue ajudar por estar rindo absurdamente. Separei alguns dos tombos mais famosos de celebridades, sub-celebridades e afins, e algumas fotos bizarras. Segue...


Amy Winehouse. Se no nome dela já tem bebida, cair nem soa tão estranho...





Donatella Versace. Tombo feio, coitada! Isso explica a feição bozo-pós-guerra, não?



Beyoncé. Caiu num bom ângulo. Mas que ta parecendo uma tia-avó escorregando no chão recém-encerado da faxina, isso tá!



Josiane. Ex-bbb! Tombo mais que merecido!!!



Lady Gaga. Reparem no salto. Pular do décimo andar seria menos radical! Mas Lady Gaga é tão diva que mereceu até uma montagem digníssima...


Igreja Biscateriana da Desordem Lesbítera Excêntrica.



Sylvester Stallone. Durante uma gravação no Rio, não duvido nada que estivesse fugindo de bala perdida. Com esse tombo bailarinesco acho que já podemos afirmar que esse Pit Bull é Lassie, né?


E por fim...


Preta Gil. (...) Peraí, acho que confundi as fotos...



Preta Gil. Agora sim! Sorte que o Ibama conseguiu desatolá-la, coitadinha!


Abaixo mais quatro tombos bizarros.


O Ballet da Girafa.



Mergulhadora De Escadarias.



Amy Me Sustentará.



Tarzan Urbano.



Vou Dormir Aqui e Foda-se.


AAAAAH MOLEEEEQUE!



Entre tantos outros idiotas famosos que já tiveram o desprazer de esquentar a bunda em público (No sentido em questão) podemos citar Caetano Veloso, Dinho Ouro Preto e as misses representantes dos Eua de dois anos consecutivos (2007/ 2008). Um tombo de vez em quando não faz mal a ninguem, só não se esqueça de levantar (... se puder! Fikaadica Hebe! Muaaahahahaha...)

ps.: Me empolguei com o assunto e caí o nível. Me desculpem! Nunca mais escrevo um texto lixo desses!

11 comentários inúteis:

  1. HUusahsuhas cara, aquela girafa ali... a mulher é tão magra q se cair QUEBRA, véi.

    Esses saltos são foda viu. Já to treinando andar no meu pra não cair na premiação e entrar pro hall da fama dos tombos.

    ResponderExcluir
  2. ahhh, nem ta lixo, é engraçado, o da ex-bbb foi merecido mesmo...
    e tadinha da Preta Gil :P

    Adoro teu Blog ;)

    http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Haha, ri muito com o post..amei! Bjao, Maluuuu

    ResponderExcluir
  4. c'est la vie...

    yo tambien la vi. pero soy caballero, y no dijo nada!


    O.o
    Marcos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com a troca de fotos da preta gil.... sensacional post malú.... valeu pelas risadas nesta tarde de terça feira!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. amei!
    de famoso ai nda tem o tombo da Naomi, o da Katy perry no bolo e o da mariah!ela nem conseguia levantar!

    ResponderExcluir
  7. eu nunca ri tanto!eu to aqui no meu trampo,e nao aguentei, eu ri alto! thanks pela postagem,salvou meu dia! o/

    ResponderExcluir
  8. morri!!!!!kkkkkkkkkk ficou muito bom...quem nunca tomou um tombo na vida..e acho que é de familia não conseguir ajudar viu...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. no tombo da Beyonde ela ta com calcinha de enchimento

    obs: nao é inveja

    ResponderExcluir
  10. Apesar de vc dizer que não gosta tanto assim dos seguidores/leitores do seu blog eu sei que vc nos ama!!!eeee o post não ficou tão ruim, eu rí muito!!!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!