3 de dezembro de 2010

E a calcinha bege?


(texto de Marina Mello inspirado no de Pedro Stainte, ambos do blog Corra Mary)

Homem que repara na cor da calcinha da mulher antes de tirar sua roupa inteira e comê-la, está para homem que repara na cor do cabelo de uma mulher com um decote até o umbigo: você está fazendo isso errado!
Calcinha bege é conhecida como o emblema universal da impotência e em matéria de queima-filme é equivalente a esquecer de se depilar e só lembrar na hora H.
Mas vamos combinar que assim como o mito loira-burra fora inventado por morenas se roendo de inveja, o mito da calcinha bege provavelmente fora inventado por viados, que não podendo usar calcinha (pq mesmo sendo viados, são homens e têm bolas), resolveram então pegar no pé daquilo que toda mulher tem, nem que seja uma, no guarda roupa: a calcinha bege.
Calcinha bege não marca na roupa, a maioria é confortável e dependendo do modelo, acreditem, podem ser extremamente sexy. Seguem as fotos pra comprovar.

Ou seja, todo homem em frente a uma calcinha bege, sabe da casinha que está ali embaixo. E você acha mesmo que aquele homem que tira calça, calcinha e meia calça tudo junto, está MESMO se importando com a cor da sua calcinha?

E homem, se você adora sair por aí dizendo que calcinha bege é broxante, olha, sei não, hein? É melhor não dizer isso em público, porque se você não for gay, tá desperdiçando talento.

 _________________________________

E segue texto do nosso parceiro Testosterona sobre o assunto, antes que digam que não tem opinião MASCULINA nessa bagaça:


Mulheres, eu tenho uma notícia pra vocês. A gente ta pouco se lixando pra cor da sua calcinha. Sabe aquele negócio de que calcinha bege é broxante? Coisa de viado, porque quem repara em roupa de mulher não é homem, é viado.  A gente gosta de um decote porque gostamos dos seus peitos pulando pra fora e apreciamos uma mini saia pra olhar pra suas coxas e, com sorte, sua bunda.

A mesma coisa acontece com a calcinha. Eu não entendo mesmo esse negócio de falar que calcinha bege é broxante. Nunca perdi o tesão numa mulher que estava com uma calcinha bege. Se a mulher for gostosa, a última coisa que o cara vai reparar é se ela ta de calcinha bege ou com a calcinha azul banana.  Ela está ali, prontinha pra te dar e você vai dar uma de analista de moda? Que porra é essa? Na hora que a coisa esquenta a nossa cabeça fica com um pensamento único “sexo, sexo, sexo”.

Pense comigo.  Homem mal repara na cor da roupa da mulher, vai reparar num detalhe desses na hora do sexo? Já parou pra imaginar a cena do cara recusando sexo só porque a moça está de calcinha bege? É surreal imaginar isso. Por isso eu vos digo: Homem que é homem pensa em sexo. Fim de papo.

Se um homem vier com aquele papo de que calcinha bege é broxante, mande ele ir pastar. Homem que é homem gosta é de mulher e isso independe da cor da calcinha. Mulher boa é mulher pelada.


Agora sim, seguem as fotos:






Essas são fotos reais de leitoras do TPM SEMANAL e do Testosterona. Observe que eu e a Marina também estamos aí, só não vamos dizer ONDE ;)

34 comentários inúteis:

  1. Adorei o post, e homem realmente não repara em nada qd se trata de sexo, eu gasto horrores em lingerie e meu namorado só repara qd jah passou a festa e td está espalhado pelo chão do quarto, ou então qd vou comprar e peço a opinião dele pra depois ouvir "Poxa amor vc nunca usou aquela que eu escolhi" ahan...fazer o que né, não vivemos sem esse bobinhos avoados...parabéns às corajosas das fotos, super sexys!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu reconheco sim a marina pela calcinha!rs, e acho q sei quem eh a alice, mas isso falo pelo msn!rsss

    adorei o post, e eh verdade, o cara q parar pq broxou com a calcinha, bom...eh melhor desencanar dele...ele tem tendencinhas!

    masss tenho um amigo q sente tesao em calcinha bege de v'o, q naum tem nada a ver com a bege de vcs!!
    sabe a grandona?

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah! Muito bom! :p

    ResponderExcluir
  4. Demais o post.
    E totalmente de acordo como o pensamento.
    Normalmente eu rasgo a “calçinha” da moça.
    Afinal o q. importa é o conteúdo

    ResponderExcluir
  5. Demais o post.
    E totalmente de acordo como o pensamento.
    Normalmente eu rasgo a “calçinha” da moça.
    Afinal o q. importa é o conteúdo

    ResponderExcluir
  6. Claro que tu sabe quem é a Marina, né JuMinako, ela já postou essa foto no twitpic dela!

    ResponderExcluir
  7. huahuihasas
    Excelenteee ! Amei o post, tudo a ver!

    Homem que é homem de verdade não vê cor de calcinha, muito menos fica pensando que vai broxar só por causa disso. Homem que é homem vai com 'sede ao pote' kkk
    e lógico, na hora h te pega de jeito.

    Enfim, cor da calcinha não importa, o que importa é a vontade, a empolgação e a pegada hsaiuhsiuhiushas

    ResponderExcluir
  8. A Alice é a 1° foto e a Mari é a ultima hhahahaha Certo?!

    ResponderExcluir
  9. Calcinha bege é horrivel!
    Não é que chega a broxar, mas desanima pra caramba!
    Eu reparo mt nas calcinhas, inclusive falo pra minha namorada comprar as cores e modelos que peço.
    Ela sabe q eu odeio calcinha bege e ela me explicou que em certas situações só dá pra usar calcinha bege, pra não marcar ou fazer sombra, lógico que nesses momentos abro mão e nem reclamo, mas pra falar a verdade qnd ela as usa é pq já sabe q não vai rolar nada no dia. :D

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha muito bom!

    Concordo, homem não repara nisso... Mas também nada de reclamar quando vocês cortam a ponta dupla do cabelo e nós não reparamos!

    ResponderExcluir
  11. Ninguem acertou qual é a minha. E a da Marina todo mundo sabe pq ela ja postou no twitpic.

    ResponderExcluir
  12. a sua é a com sutiã ^^

    ResponderExcluir
  13. eitaa alice, arrasou com essa bundinha esperta aí. gostaria de saber como funciona com as lésbicas. será que reparam? o texto merece uma parte 2 eim! hauahauaha
    isso aê ruiva, detonou!
    parabéns à dupla!

    ResponderExcluir
  14. "a princípio, roupa já é assunto de baitola."
    (Clodovil)

    minha mulher não se depila, e esse detalhe passa batido feito uma calcinha verde limão comestível...

    os posts humorísticos são os melhores daqui!


    XD
    Marcos

    ResponderExcluir
  15. kapsokapsk

    Ja perguntei pro meu namorado se ele gosta de calcinha bege, só pra zuar, e ele me respondeu na maior sinceridade "Pra que, eu nem vejo, tanto faz, amor, eu vo tirar ela mesmo.. "

    ResponderExcluir
  16. HOMEM NÃO REPARA NÃO...
    Ainda mais com esses pandeiros ai, qualquer calcinha fica linda...
    Parabéns pelo post e pelas fotos...
    Qual é sua Alice..??

    ResponderExcluir
  17. Putz, valeu mesmo hein?!
    Eu juro que tinha um grilo nisso, rs
    Amei o texto, foda demais :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Se todas as calcinhas beges fossem como as da foto tava bão, mas um corpo bonito compensa de longe esse detalhe ;-)

    ResponderExcluir
  19. Peralá, meu povo, vamos contextualizar! Se o cara vem cheio de unhas e dentes e a paixão e/ou o tesão estão no pico (sem trocadilho!), não é a cor, modelo, formato e nem (confesso), a depilação que vão influenciar. Ainda mais se a gata for inteligente, divertida, bem resolvida.

    Agora, se estamos chegando a discutir a presença da calcinha bege em uma relação daquelas bem mornas, é provável que TODAS as calcinhas já sejam bege, furadas e sem elástico. Aí, meu, não tem macho que não repare.

    Não quer dizer que vá negar fogo, mas reparar, repara.

    ResponderExcluir
  20. onde quer que vcs estejam, gostei das calcinhas... me fizeram pensar na casinha... ;)

    ResponderExcluir
  21. Mais que noia, eu to namorando a 3 anos e minha namorada tem e usa calcinha beje quando agente vai... enfim, na minha opinião masculina, o que é brochante não é a embalajem, mas sim o conteudo, afinal agente tem que desembrulhar pra comer mesmo, e sendo assim tanto faz se é preta (hum... preta), branca ou vermelha.
    Quem tem um belo capô embaixo da calcinha nada tem a temer.

    ResponderExcluir
  22. O problema da calcinha bege e o seguinte: em 90% dos casos a calcinha bege eh aquela do tamanho de uma fralda que a mulher usa e q nao fica nada bonito. Enquanto outras cores, tipo vermelho, sao menores e remetem a algo mais sensual.
    Pouco importa a cor daquela coisa chamada calcinha, o que importa mesmo eh a coisa em baixo dela, mas porem, contudo, se o cara ve aquele negocio bege que eh maior que a cueca do cara, da um desanimo e a mulher nao fica muito sensual com uma calcinha bege e gigante.

    ResponderExcluir
  23. Muito bom no texto.Na verdade, homem não liga para roupa de baixo. Preferia ver a mulher sem elas.

    ResponderExcluir
  24. Mulher boa é mulher pelada. [2]

    KKKKKKKKK, "ótimos ambos os 2"(rsrsrrs)

    ResponderExcluir
  25. De pleno acordo com ambos os textos... Perfeito!
    Mulher é sexy, atraente, gostosa com calcinha beje, sem calcinha beje, de qualquer forma...

    O site é muito bom! As redatoras também... ô.õ
    XD

    ResponderExcluir
  26. Como todas vcs , com calcinha e sem calcinha.

    ResponderExcluir
  27. Discordo.

    Logo vocês, um blog de quatro lindas damas, falando que "homem de verdade não se importa com cor de calcinha" porque "homem só pensa em sexo". Tsc, tsc.

    Me digam então, pra que serve o espartilho, cinta liga, aquela faixa elástica que vocês colocam na coxa, baby doll, calcinhas de renda, de algodão, com estampas provocativas e todas as outras maravilhosas variações de roupas íntimas? Serve pra nada, né? Afinal, "homem de verdade não presta atenção nisso".

    Depois reclamam que um homem não fez as preliminares direito. E você, fez por onde?

    ResponderExcluir
  28. Mais uma coisa: calcinha bege é meio feia, mesmo. Não enche os olhos, parece um pouco cor da pele, fica uma coisa meio sem sal. As fotos 1 e 5 seriam tão melhores se fosse de outra cor. Já na foto 2 eu gostei. Digamos que ali eu nem reparei na cor da calcinha. A 3 e a 4 (excelentes, por sinal), vamos combinar que não é bege. Bege é a cor daquele pano velho na última foto.

    ResponderExcluir
  29. No meu caso, só uso calcinha bege se for usar roupa que marque, e ainda uso uma pequena. Se for por conforto, tenho varias sexys e confortáveis. Concordo que o que importa não é a calcinha, e sei que a maioria dos homens não se importa, o cara não vai deixar de fazer sexo por causa da calcinha. Porém, tenho que dizer que aquelas grandonas (maiores que a cueca deles) são muito feias, não uso por que eu não gosto mesmo. Sempre que vou usar uma calcinha bege ou maior e comento com meu namorado ele me diz que vai tirar mesmo, que eu devo usar a mais confortavel pra mim, e que se for feia a vontade de tirar é maior.

    ResponderExcluir
  30. Minha namorada tem várias calcinhas bege, e quando eu as tiro com os dentes o bixo pega tanto quanto com as outras calcinhas.

    ResponderExcluir
  31. Curti pacas o post...
    mas... falando a verdade, realmente me brocha calcinha bege, preticamente um método contraceptivo! Mas já expliquei a minha irmã e minha namorada o efeito que isso pode causar em um homem, para que elas usassem apenas em dias estratégicos!

    Abraços. Buda

    www.budaredentor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nem sei porque inventaram essas "encrencas"!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!