17 de dezembro de 2010

Dicionário feminino


Uma coisa que percebo há tempos é como nós mulheres temos muita cosa pra dizer, e muitas vezes dizemos tudo ao contrário. É normal. Você, homem, precisa se acostumar e entender isso. Na época em que eu namorava, utilizava muito essas frases... Hoje em dia eu não mando dizer, sou direta mesmo. Mas acho que quando estamos com alguém, sempre rola essa frescurinha (não sei pq, não me pergunte, não desvendei os mistérios do universo ainda). Então hoje resolvi postar um dicionário que já é manjado na internet, mas acho muito válido:


Sim = Não
Não = Sim
Talvez = Não
Faça como quiser = você vai pagar por isso.
Faz o que você achar melhor = faça exatamente o que eu disser ou você vai dormir no sofá
Não estou chateada = é lógico que estou puta e você vai se foder por isso.
Não tem a menor importância! = nunca esquecerei isso.
É claro que eu te perdôo = é claro que você vai levar um tremendo chifre.
Confio totalmente em você = você já levou um tremendo chifre.
Eu nunca pensaria isso de você = já pensei coisa pior, então o resto é tolerável.
Eu jamais olharia para outro homem = eu não agüento mais olhar pra você.
Você é tão másculo = você está suado e precisa fazer a barba.
Você está muito atencioso esta noite = Tá querendo me comer, né?
Seja romântico, apague as luzes = Estou gorda.
Estou gorda? = Diga que estou bonita.
Eu gosto de homens grandes = Você está gordo.
A careca te dá um charme = Use chapéu
Precisamos conversar = Nada de sexo hoje à noite
Você me ama? = Vou lhe pedir algo bem caro.
Quanto você me ama? = Fiz algo que você não vai gostar.
Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo
Eu não me importo em dividir a conta = Nunca mais vou sair com você de novo.
Você me acha bonita? = Vamos transar.
Quer subir para tomar um café? = Vamos transar, mas eu posso mudar de idéia na última hora.
Que tipo de mulher você pensa que eu sou? = Eu não confio que você vai ficar de boca fechada depois..
Não vamos estragar nossa amizade = Eu não transaria com você nem morta.
Você é tão simpático = Você é feio.
Vamos assistir um filme? = vamos assistir ao filme que eu escolher e não me encha o saco.
Apesar de tudo, espero manter a nossa amizade = fique longe de mim.
Adoro homens fortes! = leve o lixo pra fora.
Gosto mais de você sem a barba = quer me deixar toda marcada?
Não sei o que eu faria sem você = eu mesma teria de matar baratas, levar o lixo, trocar o gás....
Vamos ao banheiro? = vamos falar mal das ausentes?
Ele é feio mas tem um certo charme = ele é bom de cama.
Ele é bonito mas tem pouco conteúdo = ele é ruim de cama.
Isso acontece, você está cansado = pegue suas coisas e saia daqui imediatamente.
Você me faz sentir o que nenhum homem nunca fez = sono.

Quando você pergunta qual é o problema:
Nada = Tudo
Tudo = Minha TPM está a toda!
Nada, mesmo = o problema é com você!

Algumas expressões:
Aliança = Garantia financeira.
Amante = Homem que faz tudo aquilo que o marido nunca faz.
Amor impossível = Um pretendente pobre.
Bolsa = Membro essencial no funcionamento do corpo feminino.
Cansaço = Vontade de ficar sozinha.
Carteira = Principal órgão masculino.
Certeza = Quase certeza.
Confiança = Ação incompatível com os homens.
Dor de cabeça = Falta de vontade.
Extravasar = Galinhar.
Falta de atenção = Falta de presentes.
Fracasso = Perder um homem para uma mulher mais magra.
Gravidez = Investimento a longo prazo.
Minutos = Horas. Principalmente antes de sair.
Maquiagem = Realce da beleza natural e disfarce de feiúra original.
Meia calça = Camada de acabamento das pernas.
Namorado = Desculpa usada para despistar homens indesejados.
Nunca = Por enquanto não…
Pílula = Medicamento usado no momento certo e suspenso no momento oportuno.
Problemas conjugais = Ausência de orgasmo.
Satisfação = Verbete desconhecido no dicionário feminino.
Seios = Sinônimo de maçaneta, pois também abrem muitas portas.
Terapia de grupo = Shopping com as amigas.
Valorização = Flores no dia seguinte.



Então queridos, espero que vocês decorem isso. Provavelmente ajudará muito.
Mas como desconfio muito da capacidade mental de vocês, só continuar fingindo entender já tá de bom tamanho.


Kibei de vários lugares, inclusie do Testosterona, por aqui.

8 comentários inúteis:

  1. Tootalmente correto!!
    hahahaha

    controlandominhamaluquez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    adoreiii o post!!
    que mulher nunca disse alguma dessas frases (ou todas hehe!) e pensou exatamente nesses significados?!

    isso porque a dona Alice disse ontem que estava sem idéias...
    nem quero ve-la inspirada!!
    hehe

    Parabéns meninas!!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei Alice, ri demais.
    Parabéns!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Gurias, como faço? Queria postar o link da postagem no meu blog, abre sempre só o link do blog, queria que o link fosse direto à postagem. Amei, bjs

    ResponderExcluir
  5. Alice, ai está escrito todo o segredo da mulher, revelado! vem a ser bom para os homens cairem na real,mas tb é perigoso se eles conseguirem entender tudo (o que duvido mto) =P enfim,perfeito! parabéns mais uma vez, anima minha semana ctza! bejos meninas

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Alice.
    Nos homens (ou so eu), agradeço(emos) por essas informaçoes preciosissimas sobre as mulheres, que conseguem nos enlouquecer com suas conspiraçoes e teorias reversas a realidade mental de compreendimento dos homens.
    Abraço

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!