13 de dezembro de 2010

Como você descobre que a sua vida não se passa no mundo de Friends




1- Você não sairá da casa do papai, trabalhará como garçonete e depois terá seu currículo imediatamente disputado pela Calvin Klein, Dolce & Gabanna, Ralph Lauren, Gucci, e todas essas marcas fodonas cujas roupas custam mais que um escravo indiano.

2- Um paleontólogo jamais vai ser tão gato assim.

3- Sua amiga que morou na rua e toca uma música sobre um gato fedorento num barzinho não consegue se sustentar sozinha e comprar roupas legais (eu acho, tá.)

4- Você e seus amigos não possuem empregos tão legais que os permitam ficar o dia inteiro sentados num café falando merda sobre um monte de coisa.

5- A Janice é super fake. Na verdade, o nome dela é Amy Winehouse e ela é uma cantora de sucesso envolvida em escândalos com entorpecentes. Acredite!

6- Ninguém tem piadinhas prontas e tiradas legais, todo o tempo, para qualquer pergunta ou comentário idiota.

7- O seu amigo que trabalha num escritório, ninguém sabe exatamente a função dele, mas na verdade ele não faz merda nenhuma, não passa de mais um concursado funcionário público folgado pra porra.

8- Provavelmente ter um pato e um galo dá muito mais trabalho do que parece.

9- Pessoas entrando e saindo da sua casa ao bel prazer, ainda que sejam seus melhores amigos, deve ser UM PORRE.

10- Ter uma irmã gêmea malvada é estranho. Sei lá, mexicano demais.

11- Ter alguém tocando na sua comida não é nada higiênico e totalmente aceitável. As pessoas não se surpreenderiam tanto com isso.

12- Dançar na fonte com roupas de formatura provavelmente traria, no mínimo, algum desentendimento na delegacia.

13- Ninguém emagrece tanto e fica tão irritantemente linda assim.

14- Se casar e se divorciar não é tão fácil assim aqui no Brasil.

15- Esqueça, você nunca será tão linda como a Rachel. E você, cara, nunca pegará tantas mulheres quanto o Joey. DEAL WITH IT.




13 comentários inúteis:

  1. huahuahuahuahuahua muito bom, é verdade, essa é a frustração da minha vida, huahuahaua

    ResponderExcluir
  2. Que saudade eu tava dos seus textos incríveis, Mari *-*
    Parabéns!
    Nunca mais eu passo tanto tempo assim estudando e trabalhando, sem ter tempo de passar aqui, juro! rs
    Bjs, Nana

    ResponderExcluir
  3. Pois é, e eu me deprimi muito quando descobri isso.
    Gostei do texto. ;D

    ResponderExcluir
  4. a vida normal é mais legal. que na vida normal tem a TV pra ver a vida anormal.

    ResponderExcluir
  5. isso é MUITO verdade!ashhuahua.. eu ja me perguntei varias vezes como tudo aquilo seria possível na vida real, e não consegui! =) por isso que é tão demais.. nós gostamos do improvável e do impossível, não adianta! huasuhas o/ ótima observação, amei!

    ResponderExcluir
  6. Tem toda razão Mari nunca seremos Rachel e pior ainda nunca pegaremos o BRAD PITT afinal ele trocou a ''ReCHEL'' por uma mais gata ainda a ''AGELiNA'' assim fica difícil né :)

    ResponderExcluir
  7. AND, o mais importante...Quando FINALMENTE conseguimos fazer alguma piada que realmente preste, não escutamos nenhuma risada do "além". Isso é triste

    ResponderExcluir
  8. nunca seremos tão lindas quanto a Rachel, foi a q mais doeu hehehe

    ResponderExcluir
  9. adoreiii. mesmo assim, eu queria ter aqueles seis como meus amigos!

    ResponderExcluir
  10. kkkk Bem sacada essa! Adoro Friends, mas realmente, e infelizmente, na vida real, não rola...

    Abraços!

    http://vivereler.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!