21 de novembro de 2010

#MerchanDay - Da Alma Artes


nossa modelo Alice (hsuahsua) e o sabonete.
Mais um dia de Merchan no blog!
E hoje vamos falar (e começar o sorteio) dos sabonetes artesaianais da Da Alma Artes. São feitos à mão pela Arlise, e ela me presenteou com uma cesta cheinha deles, pra experimentar e contar pra vocês :)
Quando falo de experimentar, é pq realmente dá vontade de comê-los! Principalmente esse que tô segurando na foto. Além de ser uma gracinha (é todo cheio de corações, deem um zoom), tem um cheirinho de chiclete... dá uma vontade de tacar uma mordida, awn... bem coisa de mulherzinha mesmo né? hehehehehe

Mas como eu ia dizendo, tem MUITOS cheiros e "sabores". Passei a semana toda tomando banho com o de erva-doce, e nossa, é sensacional. Nunca mais compro aquele da Natura ALOKA hsausuaasuhsa
No blog provisório deles dá pra conferir toda a lista de aromas disponíveis, assim como ver fotos, escolher seu kit e comprar. Dá uma babadinha lá: http://casadaescadaria.blogspot.com/
Você pode montar seu kit como quiser, escolher os aromas, formatos, combinações e tamanhos de sabonetes! Nós recomendamos!



Interessou? Então entre no blog, monte seu kit, mande um email para daalmaartes@gmail.com com os produtos que deseja junto com seu endereço. Em seguida, você receberá um email com o valor total do pedido, incluindo o frete. O pagamento pode ser feito por depósito ou transferência bancária.



E agora? Agora nós vamos sortear um kit pra vocês! Mas prometam não tentar comê-los (por mais tentador que seja) e nem deixá-los no meio das roupas pra dar "cheirinho bom" como as vós faziam. É pra usar! Então vamos lá!

Quer concorrer a um kit desses sabonetes artesanais? Então siga a gente no twitter @TpmSemanal e dê RT na seguinte mensagem:

Quero concorrer ao kit de sabonetes artesanais Da Alma Artes que o @TpmSemanal está sorteando! http://kingo.to/mfy

O sorteio será realizado no próximo domingo!
E na semana seguinte algum de vocês já estará recebendo em casa um kit destes. Então retwitta lá e boa sorte!






Quer fazer parte do #MerchanDay? Escreva para contato@tpmsemanal.com.br Não somos revendedoras Avon, mas a gente conversa, a gente se entende ;)

5 comentários inúteis:

  1. eu tomo banho com sabão feito no caldeirão daquela bruxa que minha mulher chama de mamãe.

    =D
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. eu também não sou revendedora Avon, mas falo mais que uma; nem me defendo com o rabo, mas também sou Escorpião.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Os saboonetes são lindos, e imagino o quanto são cheirosos *-*
    eu quero!

    Mas não dá dó de usar? hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!