28 de novembro de 2010

Eu acesso!


Era pra ter postado isso ontem, mas eu bebi e esqueci. HEHEHE
Na onda de criar novas seções, estamos abrindo um espaço (por enquanto mensal) para os leitores. Ainda não achamos um bom nome... aceitamos sugestões!

Então hoje temos fotos de duas leitoras para o EU ACESSO TPMSEMANAL :)
Segue o bonde!


Nick

Criz Lima

Marcos (pq tb tem homem nessa joça!)

Quer mandar tua foto? Mandar uma receita de suco, bolo, dieta, bomba caseira? Escreve pra gente e quem sabe você aparece aqui! contato@tpmsemanal.com.br

3 comentários inúteis:

  1. Não é possível, eu sou o único homem aqui?
    :O
    Assim...não que eu esteja reclamando.
    ;)

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cê tá zuando que vocês aceitam receita de bomba caseira?
    vou mandar a minha COM CERTEZA!
    ahsuahsuahsuahushaush
    lindas.
    beijos beijos
    :D

    ResponderExcluir
  3. isso aí galerê!!!! ahazaram! hauahauahau

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!