29 de novembro de 2010

é fashion!


Tá na moda? Se joga, pintosa!





Um look muito peculiar.
Não se sabe ao certo se isso se trata de um aparelho dental grande demais coberto por um pano de cor-de-sofá-velho ou de um portátil trocador de roupa com super holofotes agregados.
O sapato amarelo de bonequinha russa entrou para dar um toque de cor no look. 
O tanto de luz na cara da mulher não funcionou merda nenhuma, porque nunca vi uma modelo tão apagadinha.
Claro, se eu fosse ela, estaria me sentindo em uma armadilha do Jogos Mortais!





Agora eu tô entendendo porque eles falam que nem toda modelo é, necessariamente, bonita. 
Essa/esse aí, por exemplo, pode ser o ânus revirado do Iggy Pop que ninguém vai reparar. 
Esse verde-camuflei com o cachecol jogado (amarrado) no corpo da pessoa colabora para o clima "prisioneiro da União Soviética".
Não sei por onde esse puto tá respirando, então vamos mudar de foto que já tá dando gastura.



O chapéu de baguete completou para fechar o sanduba, detalhe que poderia passar despercebido por qualquer não apreciador de um bom x-egg.
Esse ovo de cá tá parecendo um fantasminha com uma bola amarela no meio, detalhe que poderia passar despercebido por qualquer um que não tenha a visão tão distorcida quanto eu.
O xadrez até que tá legal, não fosse pelo clima caipira (nada contra, sou mineira) que trouxe a esse verdadeiro banquete do junkie food.
Quer dizer, essa mulher tá na pista pra negócio.
Ninguém mete um ovo na saia se não quiser, no mínimo, ser comida.










Isso que ela tem na cabeça parece aqueles bagulho de tia de cobrir o bolo ou a cesta de pão para não ter mosquitinho cagando na comida.
Também parece um abajur velho.
Também parece um monte de coisa que não tô conseguindo citar, mas você, com certeza, sabe que é verdade.
Isso parece um monte de coisa.
Exceto com um chapéu.










Vamos colocar um homem nessa budega.
...
Bom, pelo visto, você percebeu que ainda não é agora.
O que é isso, meu bom zeus?
Ele queria ser o Jaspion, falhou. 
Queria ser um imperador romano, falhou também.
Queria ser um modelo estranho, conseguiu.


 

      Xentem, ele é modelo também!
      Não é, papai?




Dessa aí eu gostei.
Dá pra ver que o negócio tá tão pesado que rolou uma mãozinha pra colaborar no equilíbrio, bem Carmem Miranda mesmo.
Eu, por exemplo, que falo gritando, não preciso de uma roupa desse tipo.
E pensando bem...
Mesmo que precisasse...
Bom, eu dispenso.



É o nosso querido Etevaldo do Castelo Rá-Tim-Bum inspirando grandes estilistas. 
Chorei de saudade da infância!




Essa aí tá gata.
Não sei o que é pior, se o ninho branco que a envolve ou a boca vermelha (isso é uma boca?).
Pensando bem, acho que ela é a Whoopi Goldberg com muito pó branco. 
Não sei se vocês notaram, mas repara a semelhança na AUSÊNCIA TOTAL DE SOBRANCELHAS.
Isso me dá aflição.




...
Que porra é essa?







12 comentários inúteis:

  1. Armadilha dos Jogos Mortais foi ótima! hahaha

    Etevaldo *-*
    Eu quero uma daqela só pra me sentir perto do meu ídolo de infância !


    Adorei o post Mari!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ahuhuahauhau
    muito bom Mari!
    tem sempre tanta coisa bizarra vindo desses estilistas, q tem horas q precisamos falar pra eles: "para de viajar na maionese!"

    eu sei o q é a última!!
    é a irmã do Chewbacca (do Star Wars) acertei??
    e a roupa da 'carmem miranda' ai, eu tb não preciso. me espancariam se eu usasse uma dessas. =P
    e aquele chapéu ali em cima? q parece o do menino maluquinho? homenagem estranha pro Ziraldo, ainda mais num desfile. =B

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu que sou nerd confesso, gostei muito da última roupa.

    Ela tá fantasiada de Chewbacca, né?

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hehe, eu e o nerdzinho pensamos na msm coisa (tb sou nerd, fazer o q)

    voltei, mais pra falar q eu teria uma roupa de Etevaldo só pra ir em festa a fantasia! =P

    ResponderExcluir
  5. Que essa é porra!


    aquela lá em cima era chapéu? pensei que era um pentelhado de cabelo super ultra viseira relógio e caneta espiã.

    ResponderExcluir
  6. Não adianta, a Marielle sempre sai com as melhores! asuhhausuhas

    Escolhe um modelito desses pra ir na premiação!

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Uhauhauahuahuahua!

    A Roupa do "Polvilho" é um modelo inspirado nos Mineiros do Chile...

    Etevaldo Saudades Nostalgicas!

    AUhuahauhaua

    Ri muito!

    ResponderExcluir
  8. hsuahsuahsua
    nossa Mari como vc acha essas coisas meina ? muit bom...
    O do Etevaldo foi o melhor, mesenti velha agr kkk

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Nunca ri tanto lendo uma matéria! Excelente!
    " bagulho de tia de cobrir o bolo "
    uhauhuhauha

    Aline

    ResponderExcluir
  10. Amei o ânus revirado do Iggy Pop!! hauiohauiohuio
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir
  11. A noiva do Etevaldo levou essa! kkkk

    ResponderExcluir
  12. HIUAHIUAHIAUHAIUAHIUAHa

    me rachei de rir! :p


    "Ninguém mete um ovo na saia se não quiser, no mínimo, ser comida."
    HAHAHAHAHAHHA muito bom!

    E o Etevaldo, que saudade! hahahaa

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!