5 de novembro de 2010

A arte de pompoar


Aviso: Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. E o primeiro que levar pro lado da vulgaridade vai pra vala. CAVEIRA!


Estava conversando com uma amiga quando de repente ela me solta uma novidade um tanto quanto incomum: “Amiga, tô fazendo pompoarismo! Comprei as bolinhas e tudo”. Ai como assim, Wanessa? Sempre achei que isso fosse coisa de filme (Priscilla, A Rainha do Deserto, todo mundo deve lembrar dessa cena)... nunca conheci alguém que FAZ o troço em si. Fui saber o que era então, e resolvi compartilhar com vocês leitoras e leitores. Sim, leitores, pompoar não é privilégio só das mulheres! Homem também pode e até deve! Acompanhe:



Não sei se devo, mas vou começar explicando que POMPOAR significa sugar o pênis. Não fui eu que dei esse nome, só pra constar! Pois bem, pompoar nada mais é que o controle dos músculos circunvaginais (ó que bonito).

Isso aí que parece bolinha de bate-bate são as ben-war usadas no pompoarismo.


O pompoarismo é uma técnica milenar nascida na Índia e praticada em vários países, inclusive na Tailândia, sendo passada de mães para filhas desde pequenas já fazendo parte da culturas delas. Chegou ao Brasil em meados da década de 70. Um homem de meia-idade usava o codinome de Velho Mestre para anunciar aulas particulares em jornais, mas ele só ensinava jovens. E na prática: marcava o encontro num motel, manipulava os objetos na aluna e, no final, transavam "se ela quisesse". Faz mais ou menos um ano que seus anúncios desapareceram dos jornais. Velho safado! Calma, hoje em dia é bem diferente, ninguém toca em ninguém e as aulas chegam a ser realizadas em salões pra mais de 50 pessoas.
Segundo ginecologistas, a técnica do Pompoar é muito saudável, e a pompoarista proporciona e sente muito mais prazer, pois além da musculatura ficar mais forte, o órgão fica mas sensível e os orgasmos mais intensos (É aí que me refiro!). Claro que requer semanas de treino e muita paciência. Às vezes, antes, é preciso enrijecer a musculatura com movimentos mais simples, que incluem o uso dos dedos, de um vibrador ou de pesinhos que se parecem com um absorvente interno. Mas esse esforço compensa.

O Pompoarismo não tem restrição de idade, basta querer e ir “à luta”. Porém quanto mais cedo, melhor. Depois de aprender isso, quero ver algum homem te largar, sua louca! E você homem: os exercícios são bem diferentes dos das mulheres. No pompoarismo masculino os homens exercitam os músculos da pelvis, do cóccix e da região anal. Mas não se preocupem, no caso de vocês não há bolinhas e nem pesinhos HEHEHE. Os exercícios são simples, são basicamente contrações destes músculos.


A seguir, o depoimento dessa minha amiga que começou a praticar o dito cujo:

“O pompoarismo sempre foi um tema curioso pra mim. Tinha ouvido falar, lido reportagens, ensaiei alguns exercícios. Mas era tão complexo e difícil (do ponto de vista motor e de força) que eu sempre deixava o assunto em último lugar na fila das minhas prioridades. Um dia, abrindo essa minha boca imbecil, comentei com meu namorado que eu achava que pompoarismo não existia. Pronto, a casa caiu. Ele soltou um: 'Existe sim!'. Quase morri. O sangue me subiu à cabeça, fiquei enjoada, não dormi aquela noite, tamanho era meu ciúme. Foram algumas horas de tortura e no dia seguinte resolvi largar a lamúria e partir pra atitude. Assim que acordei fui pra uma sex shop comprar os pesinhos, bolinhas e vibrador indicados pro treinamento e mais dois livros e uma apostila. Chegando em casa, abri todos os produtos e comecei a ler todas as bulas (sim, eles vem com bula para instruir cuidados com o produto, com você mesma e dicas de exercícios iniciais), depois fui pra internet.
Na internet: DESESPERO. Muitos sites, alguns partindo pra vulgaridade, outros bem técnicos, mas o pânico mesmo se instala quando você começa a tentar os exercícios 'iniciais'. Eles não são iniciais! Pior, o que ainda me deixou mais perdida: exercícios avançados, são fáceis. Fiquei achando que eu estou fazendo tudo errado.
Por exemplo, eu sou praticante de pilates e ioga, possuo abdominais, lombar e assoalho pélvico fortalecidos, mas não tenho coordenação na musculatura interna da vagina. Estou há 10 dias treinando com os pesinhos e bolinhas, consigo segurar tudo lá dentro, mas não consigo identificar o que é apertar, o que é expelir e o que é chupar (imagine o torcer! Não faço a menor idéia de como é! Nunca vi... nem comi, eu só ouço falar).
Já coloco o pesinho master, o de 70g, seguro, caminho, tusso, espirro, pulo, corro, ando. Tudo normal. Coloco as duas bolinhas, faço todas essas coisas (quando você começar sua leitura sobre o assunto vai ver que isso é considerado avançado), mas não consigo pegar, nem tirar os pesinhos, nem as bolinhas, sem usar as mãos. E isso eu já deveria fazer, ao menos com os leves.
Estou doida atrás de um fórum de discussão, onde eu encontre mulheres que passaram por isso, ou que estão passando, que estão aprendendo, pois isolar a musculatura é algo impressionantemente difícil do ponto de vista motor. E isso não está exposto como assunto na internet em nenhum site. As especialistas que propõem cursos, falam que o curso dura meio período e é só teórico. Poxa, com livro, materiais de apoio e o caralho (sim, o caralho também participa do treinamento), há 10 dias eu não resolvi nada. Desde o primeiro dia seguro os pesos dentro de mim, e, pra não falar que nada melhorou, a única coisa é que o apertão/sugação/empurrão estão mais fortes, mas eu continuo sem o menor controle sobre eles.
Bom, até aqui, ainda na minha leiguice, o site que mais gostei é o www.perineo.net, em segundo lugar http://www.mulherdeclasse.com.br/pompoarismo.htm  e a especialista que mais simpatizei (reforço que não fui encontrar nenhuma pessoalmente, estou falando baseada no que vi de entrevistas e os sites delas) é a Regina Racco.”

Ela não colocou aí a parte que ela me contou que esses exercícios deixam a pessoa tarada, e que é bom garantir um bom P.A. pra isso. Palavras dela, não sei de nada.


Mas por fim, EU fiquei com vontade de tentar. E vocês? :)

27 comentários inúteis:

  1. EU fiquei com vontade de tentar.[2]

    ResponderExcluir
  2. vixe... tbm fikei com vontade de tentar!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Alice Umbrella também é cultura na sua vida sexual! que coisa não? essa parada de pompoarismo já tinha ouvido falar e visto essa entrevista no Jô mas nada como um depoimento verídico e descontraído de um post do TPM pra fazer vc pensar no assunto huahuahau aos anônimos vamos lá gente não se reprimam! adorei Alice!

    ResponderExcluir
  4. Com relação aos exercicios para os Homens, pode ser feito em qualquer lugar e é possivel fazer com toalhas molhadas!

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga é? hohoho
    Não saber controlar isso pode ser um perigo, o mesmo que uma armadilha de urso! E se aperta e não consegue soltar? Isso pode degolar o peru de alguém! hehe.

    ResponderExcluir
  6. "Isso pode degolar o peru de alguém! hehe." HUSAUHASHUASHUSAHSAHUHUSA

    MORRI.

    ResponderExcluir
  7. "Isso pode degolar o peru de alguém! hehe." essa foi a melhoorr!!kkk

    mas enfim,

    gostei da idéia, já tinha ouvido falar, mas não sabia o que era.
    qm sabe assim não arranjo um namorado, heim? ;)

    ResponderExcluir
  8. É legal!
    Praticava, parei a 2 anos... é um pouco difícil.
    Contração é fácil, difícil é "sugar".
    Esse post me deu vontade de continuar, vou tirar as bolinhas da gaveta. rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu tô tentando tb! E é verdade, fica tarada total, ainda bem que tenho namorado. Vou mandar ele pendurar uma toalha molhada no peru, obrigada pela dica, Renan.
    Mas vou de anonimo pq tenho vergonha.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o cara, mesmo se for ameaçado de degolação, depois de vc fazer isso, não te larga mais. Certeza que o PA vai querer ser promovido a namorado. Vou tentar.

    ResponderExcluir
  11. Cara, li sobre isso ontem, mas pelo lado masculino. Depois que li pesquisei mais, porém, sem sucesso... achei poucas referências e explicações mais técnicas. Mas parece que esse lance é o que falta pra deixar o sexo mais gostoso! Segue link da matéria que li, com relato de um homem!!

    http://papodehomem.com.br/consequencia-dos-exercicios-do-musculo-pc/

    ResponderExcluir
  12. EU fiquei com vontade de tentar.[3]

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Faz 6 anos que tive UMA noite com UMA mulher que fazia isso, e nunca esqueci.... e eu comecei a fazer os exercícios masculinos faz 11 anos, só não me aprofundei na técnica...

    ResponderExcluir
  15. Se você conhecer algum médico, peça pra ele te mostrar os exames de raios-X mais bizarros que já ocorreram no hospital onde ele trabalha. Vocês vao ver que tem gente por aí tentando pompoarismo com cenoura, controle remoto, nunchaku, graviola...

    ;)

    http://oblogdareclamacao.blogspot.com/

    A propósito, belo blog, parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou fera nisso ai huahhauau (6)

    ResponderExcluir
  17. Ola!
    Sou professora de pompoar e gostei da iniciativa de falar sobre o pompoarismo, porem no texto que li tem muitas coisas erroneas!! e que feitas erradas levam a problemas na saude, e se forem levadas a serio por mais leitoras que sigam os exemplos errados, teremos varias mulheres com problemas e nao solucoes sexuais. Me coloco a disposicao para tirar duvidas e para apresentar os erros do post!! Obrigada, http://ondica.net/?p=1517

    ResponderExcluir
  18. Garotas é demais , depois que comecei a preticar meu namorada esta iondo as nuvens, este não me largar nunca mais.

    ResponderExcluir
  19. Ruivona se quizer ajuda pod pah... chama eu! HIUSAHIUSAHIUSHAIUSHA

    ResponderExcluir
  20. "Depois de aprender isso, quero ver algum homem te largar, sua louca"

    Acho triste ver que algumas mulheres usam isso como técnica para 'agarrar homem' ao invés de fazerem por simples prazer.
    Quem tem curiosidade tem que procurar e tentar mesmo, mas sem tornar o sexo mecanico, se não perde toda a graça!

    ResponderExcluir
  21. Calma meninas, isso não é um bicho de sete cabeças! (Só uma na verdade! rs)
    Não é tão dificil quanto a guria falou. Converse com o parceiro e vá "treinando" nele que garanto que fica mais facil do que com pesinhos e bolinhas. Quando nos prendemos muito na tecnica, ficamos tensas e nao conseguimos o resultado esperado. (Como o da colega que pode degolar o peru! rs)

    Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  22. Carai.. fiquei excitado com o post.

    ResponderExcluir
  23. gente, não tem nenhum mistério nem é dificil de se fazer. até posso dizer que não se precisa nem dos tais pesinhos pra praticar a musculatura... aprendi depois de uma conversa com uma amiga que sabia e falou que aprendeu a ter todo o controle lá só com exercícios bobinhos como segurar xixi e soltar e por aí ela começou. Fiz a mesma coisa e digo que vale super a pena e não tem nenhum mistério! fora que o namorado agradece e muito! :)

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Ótimo artigo, parabéns!

    Vou contar uma experiência que tive:

    "No final da década de 1990, namorei uma moça que, naturalmente, possui um controle excepcional da musculatura vaginal. Eu comecei a namorá-la, pouco tempo depois de seu divórcio, (Ela se casou cedo, e disse que o marido não gostava de nada além do 'papai e mamãe' O mais engraçado é que o ex-marido dela é até mais novo que eu, que na época, estava com 23, 24 anos), e como gosto de inovar, ela se sentiu à vontade em solicitar algumas 'extravagâncias', (palavras dela, não minha).

    Agora imaginem a minha surpresa, ao perceber que mesmo parada, ela conseguia me estimular somente com os músculos vaginais! rsrsrs

    Eu já tinha ouvido falar sobre o pompoarismo, mas não tinha ideia de que era tão bom assim! rsrsrs Inclusive, ela conseguia retirar o preservativo sem usar as mãos, e não caía nem uma gota do líquido seminal! rsrsrs (não sei se isso é possível apenas com a técnica, mas nunca vi outra mulher fazer isso, nem mesmo ouvi comentários e/ou relatos de amigos que tenham contado algo parecido).

    Resumindo, o sexo com ela sempre foi maravilhoso. E afirmo que só não continuei com ela devido ao ciúme extremamente excessivo".

    Parabéns novamente pelo artigo e pelo blog.

    Abraços.

    Samej Spenser.

    Ps.: E para aqueles e/ou aquelas que se interessarem, posso ajudar a aliviar a tensão, nervosismo e estresse; assim como a aprender controlar e sentir melhor seu próprio corpo através da Hipnose. (Não estou oferecendo serviços sexuais, OK!!).

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Olá meninas, sou nova por aqui, vi este post nos lidos e vim tirar minha curiosidade sobre o assunto, e fiquei pasma em saber q meu marido e eu somos praticantes de pompoar. Sempre q vou fazer xixi, eu seguro e solto aos poucos, ou quando estou a toa eu fico fazendo exercícios de prende e solta, se é q me entende, essas coisinhas q faço eu li numa revista que servia para evitar períneo, mas não sabia q ajudava no orgasmo, e no caso do meu marido, sempre q ele sai do banho com o garoto( como ele chama) animado ele costuma colocar a toalha molhada no "garoto" e fica balançando(rsrsr). Na hora do vamos ver, as vezes, ficamos parados nos beijando, e só movimentamos as coisinhas lá dentro (se é q me entende), não nos movimentamos por fora, só ficamos nos beijando, e posso te garantir q é muito bom e da até prá chegar ao orgasmo assim. Enfim, depois de contar minha vida intima, vou saindo de fininho esperando q só vcs leiam! bjus!!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!