11 de outubro de 2010

Tpm Infantil


Você sabe como surgiu o dia das crianças? Na década de 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho resolveu "inventar" esse dia. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes. Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a “Semana do Bebê Robusto” e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o setor de brinquedos. Ou seja, não passa de puro marketing.

Enfim! Nós do TPM resolvemos aproveitar este dia para mostrar à vocês como éramos quando criança, e, claro, fazermos nossos comentários maldosos. Segue a barca:




Malu Paixão
"It's fun to stay at the y-m-c-a... É, acho que quando eu crescer vou cursar teatro!" - Malu

"Hey, mr. DJ put a record on, I wanna dance with my baby.. uh uh uh" - Marielle


"E a Malu atacando de DJ desde criança!" - Carol


"Observem como ela tinha CDs desde pequena, época que ninguém tinha. GENTE RYCA É PHODA" - Alice

______________________________________

Alice
"Eu sou a da esquerda ok. Socializando com vacas desde 1987." - Alice


"Sr. Umbrella e a linda Alice, sendo acariciada por uma menina loira." - Malu

"Olhaí, Alice desde pequena mostrando sensualidade, olha a sainha. Difícil saber quem tá mais malhada aí: o bezerrinho ou ela." - Carol

"Com vocês: a filha do pai da Alice e a filha do Zidane." - Marielle

______________________________________

Marielle

"Vejam a minha foto. mas nao tenham medo de mim. eu sou normal. juro. tá?" - Marielle

"Mãe, abaixa essa câmera!!!!! JÁ!!!!!!!!!!" - Malu

"Olha o samurai de faca, gente!" - Carol

"I'm gonna kill Bill" - Alice




______________________________________

Carol
"É flor no meu vestido, é flor na minha mão... Tô me sentindo um jardim, manhê!" - Carol

"Carol ensaiando para não casar!" - Malu

"E agora, amorzinho, você dá o sorriso mais forçado que voce conseguir, tá?" - Marielle

"Ai carol, parece foto de TÚMULO, que horror shausausuas" - Alice

______________________________________


E nossa dica de presente pro seu sobrinho/irmão/afilhado/filho pentelho, é o novo PIÃO HUMANO:





Olha que MARAVILHA, girar a peste nesse negócio até VOMITAR.
HEHEHE Parabéns aos envolvidos na invenção desse... "brinquedo".





Ainda neste dia das crianças, post especial com as fotinhos dos nossos leitores, e claro, nossa tiração de sarro com a cara de vocês. Voltaremos! :)

11 comentários inúteis:

  1. rsrsrs...
    Mais uma vez adorei!

    Em especial o comentário da Malu "Sr. Umbrella e a linda Alice, sendo acariciada por uma menina loira."

    E a foto da Marielle, que talento ein menina?! Desde criança já sabia o que queria!

    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha! #RiLitros... Morrendo de curiosidade pra ver a 2ª Parte! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuahua
    own q lindinhas vcs!!!
    adorei os comentários. ;D

    hei, possso pedir pra ser zoada?
    é só olhar a minha foto do twitter (@mel_dix)rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. eu quero um pião desses pro meu tamanho!!! kkk
    daria fácil pros meus priminhos (eles são crianças, calma!)

    ResponderExcluir
  5. hahah adorei, me deixou mais curiosa ainda pro proximo post da Carol!

    ResponderExcluir
  6. "I'm gonna kill Bill" OIJDIFOGJDOIFJGIDJFI muito foooofas *-*

    ResponderExcluir
  7. é ainda acho que elas não mudaram nada. hahaha. adorei !

    ResponderExcluir
  8. huahuahuahua mttt foda o textooo..
    arrasando como sempre meninas hahahaha
    #rialto aqui
    Quero só ver o que vcs vão comentar na minha foto kkkkkkkkkkkk pode pegar pesadoooo eu deixooo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. TPM Semanal também é cultura no seu computador!
    Ôo! muito fofinhas!ri muito aki! adorei hehehe...

    ResponderExcluir
  10. huahsuahsuahsaushau muito legal desde pequenas tao lindas e loucas, vcs nao sao normais nao sao mesmo, mas foda-se os loucos sao mais felizes. hein onde acho o mercado livre em sao paulo pra comprar esse piao tao atrativo ?
    hsuahsuahsua bjos

    ResponderExcluir
  11. e eu que pensava que só nós, os meninos, tínhamos um humor tão moleque. legal.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!