12 de outubro de 2010

Divertindo a mulamb.. digo, criançada! PARTE II


Continuando...


5 - Sessão aleatórias:


Nomeei essa sessão como 'aleatórias' porque aqui vocês verão de tudo um pouco. A começar pela conscientização das crianças para doenças complicadas, como o câncer de mama, olhaí a Amanda Caroline fazendo o auto-exame desde pequena.
Também podem ver aqui a versão em carne e osso da Felícia que está na foto número 2, a Ana Lúcia não perdoa os bichinhos e aperta mesmo, cadê os protetores de animais, gente?
Já a Fernanda Ferreira na foto está tão feliz, mas tão feliz que dá até pra desconfiar que ela aprontou algo, ainda mais com esse chapeuzinho da Eliana. Por falar em felicidade, só mesmo a Jane Vieira pra sair sorrindo em foto 3x4 de carterinha escolar, né? Reparem o carimbo...
A Karina Costa nem sei por que mandou a foto pra cá, olha a cara dela de insatisfeita de estar aqui posando pra vocês. Agora, dando uma banho de moda na galera, vocês vêem a Layanne, com um vestido amarelo do piu-piu e uma sandália de borracha... preta? Poxa, Lay, não tem jeito, assim vou ter que dar ponto pros meninos!
A Thais é estranha, como que ela pode rir num velório? Porque essas flores atrás dela só podem ser de um velório, creio eu. A Vivi (sem twitter) me dá medo, ela é sadomasoquista, puxa o próprio cabelo e... ri?
E a Alice Aquino, pensando que engana quem com essa roupa de coroinha da igreja? Isso aí presta menos que o fio de cabelo que cai.




E vem mais aleatoriedades... A Caroll mandou essa foto com uma mancha na testa e tentou me convencer que era defeito na foto, sei não se posso confiar nessa informação, ainda mais com esse cabelo desse jeito, menina. A Marthina dando comidinha na boca da irmã Ornella (ou o contrário, não tenho certeza) tá uma graça, mas eu nem quero imaginar o que se passava realmente naquele momento e muito menos na cabeça dela, o importante é que não acabou em assassinato.
A Liz, tadinha... minha mãe passou agora aqui na frente do computador e perguntou "quem é essa, tadinha? ela tem alguma deficiência?", bom... quem sou eu pra discordar da minha mãe, Liz?
Jéssica, Jéssica... você não sabe que dá azar mostrar o vestido antes do casamento? Depois não reclama que está encalhada.
Eu olho pra foto da Giza e só consigo pensar "será que ela achou mesmo que estava tirando foto com as mãos?". Agora, é hora de suspense no Caldeirão... digo, no post, me ajudem a decifrar uma coisa: isso saindo do cabelo da Luisa Moura é fogo? Nossa, tão pequena e já faiscando?
A Aline de Souza (sem twitter) cumprindo ordens da mamãe se vestiu de Branca de Neve e devia estar pensando "que carai de roupa é essa me pinicando?". Pra Paulinha (sem twitter), sei lá, fico sem palavras, que olhar de psicopata.
Agora, momento saúde no TPM Semanal, muito sério. Trazemos a foto do Renan Botelho pra alertar a população sobre uma doença que muitas vezes passa despercebido: o autismo. Percebam que ele está imaginando que está surfando só que na AREIA. Bem, fica aí o nosso recado!

6 - Sessão Grand Finale:

CHEGA DE CRIANÇA BREGA, DROGADA, PROSTITUÍDA E DEFICIENTE AQUI!

Recebemos também fotos de nenéns guti-guti que, sinceramente, me deixaram sem palavras. Não consegui sacanear, sério. Só consegui juntar todos pra mostrar pra vocês que TEMOS LEITORES NORMAIS, SIM... bem, pelo menos eles pareciam ser quando criança. Espero que ninguém que vai aparecer aqui embaixo fique bravo por não ter um comentário em especial, mas saibam que todos são LINDOS, por isso não merecem uma sessão bonitinha, nhoim... ai, acho que vou chorar, cadê meu chocolate?

Quem são os bebês lindos das tias do TPM Semanal, hein? Quem são os orgulhinhos, hein? Digam pra titia aqui...






Por hoje é só, pessoal! Mas não fiquem triste que amanhã tem mais TV Globinho... *merda esse negócio de falar que nem apresentadora infantil impregna mesmo, meldels! Vou lá fazer um descarrego.

Deixo pra vocês um beijo da gorda, bem especial:
Modelo: Nay

19 comentários inúteis:

  1. Carol!!!! você errou o meu twitter!!!! é @TuttyTalebi e não Tabeli como você postou... hahahahahahaha adorei o comments.... obrigada e um beijo!

    ResponderExcluir
  2. oooown que linda estou eu de daminha!
    e espero q nao dê azar hein Carolzinha kkkkkk pode deixar q eu nao choro mais com vc q estou encalhada kkkkkkkkkkkk
    @jehsodre_

    ResponderExcluir
  3. aah, adorei ficou muito bom.
    todas as crianças são fofas, mas sempre tem os pestes, não tem como evitar. kkkkkkk
    beijo, @GCabrali

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe me dava dorgas! Só podia! Em minhas fotos, ou estou ligada no 220, ou estou quase dormindo. Não tem lógica! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. uhauahuahuahuahuahau "Autismo!" uahuahuahua Rindo MUITO!!!!

    Santa criatividade!

    Amei o Post!

    Beijos Carol!

    ResponderExcluir
  6. hauhauaauhauha

    nossa, essas crianças de antigamente eram problemáticas mesmo, heim! imagine as de hoje em dia, o q será delas daqui a uns anos?

    adorei os coments, apesar de não ter tido nenhum especial na minha.me senti a excluida da turma, tia!! :'(

    XD

    ResponderExcluir
  7. huahuahuahuahuahua por isso que sou tua fã PORRA!! #rilitros
    Ameiiii estar na seção Cut cut
    PS: nessa foto eu fiz xixi na hora que o fotografo falou: - sorria
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda bem que não dá p ver aí só na original...
    Mt bommm msmoooo

    ResponderExcluir
  8. Juro que nunca tinha percebido nessa foto da @alicemorango que ela estava de coroinha, realmente não estendo. hahaha
    me adorei na sessão dos bebês fofos >.<
    @dressReis_

    ResponderExcluir
  9. Aêee! Consegui fugir da sacanagem da Carol! hahaha \o/ (Pelo menos dessa vez!)

    ResponderExcluir
  10. Aêee! Consegui fugir da sacanagem da Carol! hahaha \o/ (Pelo menos dessa vez!)

    ResponderExcluir
  11. minha sandália de borracha preta é fashion-os olhos pra não ver...Deixando claro que nessa época eu ainda não comprava roupa pra mim e sim minha mãe então a culpa desse look é toda dela kkkkk (jogando a culpa em outra pessoa- teoria Homer mode on) Adorei o comentário sobre minha foto Carol, adoro o TPM semanal e foi uma honra mesmo que pra ser zuada pela minha foto de quando criança...rs

    ResponderExcluir
  12. Haaaaa,mto boom o post de dia das criançaaas..PARABÉÉNS,a cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu ameiii ver minha foto na Sessão Grand Finale srsrsrs ebaa ameiiiii rsrs

    ResponderExcluir
  14. Ownnn eu estou na sessão "fofinhos". Mas a pergunta que não quer calar...Como eu virei isso??


    Eu adorei o post!!

    ResponderExcluir
  15. AEHEAOIHAEOIAE
    O final do post ficou tão bom quanto pintar com LucksColor!

    ResponderExcluir
  16. Ronaldo Esper e suas agulhadas eram malvadas, mas vc foi humorista à vera.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!