12 de outubro de 2010

Divertindo a mulamb.. digo, criançada! PARTE I


Boa tarde, galerinha! Estamos aqui em mais um post do TPM Semanal especial de Dia das Crianças. Estão animados pro nosso programinha? Eeee! Gosto dessa animação. Hoje teremos desenhos, brincadeiras, música... NOT! Chega de falar que nem a Xuxa, vamos ao que interessa. Vocês, assim como nós, estavam ansiosos por esse post que revelará a cara dos malucos e das malucas que nos lêem. Olha, no total, foram 62 fotos que recebi por e-mail e MSN. Vocês me ferraram, não aguento mais ver a cara de vocês.
Então, vamos logo:

1 - Sessão "pra começar":


Para início de conversa, aí está nossa produtora querida, a Samara Fornarolli, vestida em seu traje penélope charmosa, chapeuzinho de camponeza e carinha de gueixa desde pequena. O nosso número 2 é ninguém mais, ninguém menos que a @CorraMary, em uma de suas fotos sensuais para a PlayKids, desde criança sensualizando por aí. A figura número três também é ilustre, é o @JapaJapeta que dispensa comentários, essa foto já super SIGNIFICA!
Em seguida, com vocês @EdinhoMalvadeza com seu olhar 43 e Ale Antoquio com o legítimo olhar do gato de botas do Shrek. E para fechar essa primeira parte, trago nossas queridas convidadas que já postaram por aqui: Criss Paiva com seu (já) cobertor de orelha, Mya Pacioni se expressando muito bem facialmente e Samantha Brito desde sempre fazendo injustiça com os indefesos.



2 - Sessão Testosterona:

Agora, nessa sessão extremamente MACHOcado, primeiramente vem o ex-presidiário Glauber Carvalho que com tão pouca idade já teve sua prisão de ventre decretada. Depois, podemos ver o sapeca Daniel Pinheiro já de olho na péeeda. Em terceiro, Fabio Güeré que, mesmo tentando fazer cara de bravo, nos mostra um belo par de brincos em sua orelha, perceberam?
Aí, não satisfeito com o Gueré de brincos, o Nando Viana me aparece com o carrinho na mão e posando pra foto, e não importa o que ele estivesse fazendo na foto, seria desconfiável, afinal ele é Gaúcho. O Guilherme Toscano, nosso número 5, precisa avisar para seus pais que drogar crianças pode dar cadeia. E, por último, temos Tiago Góes que dispensa comentários, não consigo comentar sobre meninos desse tamanhão com chupeta na boca, pensem o que quiserem.

3 - Sessão altamente fálica:

Separei algumas das fotos que recebi e percebi o quanto o ato sexual está presente na infância, gente. Fiquei preocupada, mas resolvi mesmo assim expor as fotos, espero que Magno Malta não me prenda.
Primeiro, altamente sexual essa pose da Camila de biquininho rosa, digna de Paparazzo. Depois, a Cinthia Ribeiro se deixando ser agarrada pelo primo na sua formatura, podemos perceber que assistir novela influencia os atos da criança.
Aí, vem a Daiana Garcia tão nova e já querendo montar no cavalo, a Bru Bastos pagando de freira mas segurando na cabeça do boneco e a Cássia Martins, olha só, fazendo aquele passinho da música da Angélica ("vou de táxi, você sabe...").
Mas aí eu achava que já estava bom quando a Fernanda Barbosa me envia essa foto completamente nua tomando banho com o chuverinho, eu fico sem palavras. E, pra finalizar, a Mariana Luma sentada no colo do Papai Noel, ah não, pra mim CHEGA! Melhor ver isso do que ser surdo...

4 - Sessão artistas e afins:


Nessa sessão, uni todo mundo famoso, os mais famosos. Agora, não sei o que a Letícia da Matta está fazendo aí com essa blusa do São Paulo. Mas tá, deixa ela aí, tadinha, já nasceu tricolor paulista, né...
Agora, o Maicon Furtado não, ele sim mandou uma foto pra abalar com as menininhas, essa foto tá muito galã de Malhação, lá nos anos 90, mas tá.
A Ada parece a Britney Spears fazendo carão e não querendo dar entrevista, com esses óculos escuros. O Fernando eu podia jurar que já tinha visto em algum lugar, procurei, procurei, e descobri: ele foi um dos filhos da Maria do Carmo em Senhora do Destino, não?!
A Gaby Vazz quis fazer a fina e mandou logo a foto de Carmen Miranda, ou seria mãe-de-santo? Mas quem mais quis aparecer foi a Mariana mandando essa foto aí de Miss Bom Pastor, quero saber de quem ela roubou a faixa. Já a Karulliny sempre sonhou em ser a Ana Botafogo, mas acabou se formando historiadora mesmo, que é bem próximo.

(Sua foto ainda não apareceu? Calma, toma um Rivotril que esse post continua em instantes...)

19 comentários inúteis:

  1. "pra mim CHEGA! Melhor ver isso do que ser surdo..." WHAT??!! oO
    hauahuahuahua
    essa com ctz foi a melhor!

    ResponderExcluir
  2. Eu Britney? kkkkkkk, adorei o post, se as crianças da decada passada já estao assim, tenho até medo de ver as de hj em dia... Tenso, muito Tenso!

    ResponderExcluir
  3. kkk', ahaam, a mariana de miss CBP com certeza quer aparecer mais que as outras crianças!! o pai dela é rico, comprou faixa pra elaa!! kk' #domal xP

    ResponderExcluir
  4. Esse @AleAntoquio ae deve ser um gato hoje ein ! :D

    ResponderExcluir
  5. kkk... muito Bom Carol! divertidissímo! e tadinha nada da Letícia da Matta isso que é criança esperta e de Bom gosto! tamo junto Letícia! kisses

    ResponderExcluir
  6. Pqp eu gosto de montar no cavalo até hoje hasuahsuahsuahs.
    Adorei o post cada figura hein prakabá

    ResponderExcluir
  7. ate hoje me visto de freira/empregada e puxo a cabeca dos outros.

    alias, na proxima menstruacao a fantasia, deveriamos ir todos da forma que estamos nessas fotos.. inclusives as pessoas que estao nuas/semi-nuas hahah

    ResponderExcluir
  8. Criança sensualizando, criança drogada, são paulina,nua, atrás das grades, miss bom pastor.... esse é o perfil da criança que futuramente será leitor(a) do TPMsemanal. Mães fiquem atentas aos primeiros sinais! hahaha


    P.S.: Carol,adorei a primeira parte e aguardo ansiosa pela segunda!

    ResponderExcluir
  9. Hahahhahs Morri "altamente sexual" "digna de Paparazzo". Só vcs mesmo. HUAHUSHUHAUHSA

    ResponderExcluir
  10. Meu pai comprou?! pkp... eu ROUBEI pow!
    Tinha uma guria mala que ganhou, derrubei ela na piscina e fiquei com a faixa... reparem que eu estou com a mão no nome dela! KKKK'
    adorei mesmo vcs descobrindo minhas malacagens infantis ;/
    bjj, mari

    ResponderExcluir
  11. Meu olhar 43 já era a maldade em forma de pessoa. Só não cortava aquele cabelo porque fazia sucesso com a mulherada! Hahahhaa
    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. se fossem meus filhos eu afogava todos na banheira!... TODOS!

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHA #morri eu sou filho da Maria do Carmo é.. haha adorei o post.. parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. Ahh mas eu fui a PRIMEIRA! aewa aewaa ahuahua s2 Que linda eu de Penélope, toda trabaiada nos rosa. rs e nos cão tb neh! Ah, e o @AleAntoquio hoje esta mt gato sim, afinal, foi criado a leite com pera... bom.. eu gosto né? rsrs adorei meninas! Vcs são foda! s2

    ResponderExcluir
  15. Rarararararararara ri demais com esse post geeente! E minha fotinha alí com meu primo? Hahaha... E olha que já peguei bem pegado um primo mas juro que não foi esse!!!! Hahaha... Adorei mesmo! Erámos anjinhos né? Nessa época podia até ser que fossemos pro céu... Já hoje! Uma passadinha no purgatório é quase certa!!! E se você não acredita em purgatório tenho pena da sua pobre alma...

    ResponderExcluir
  16. "Separei algumas das fotos que recebi e percebi o quanto o ato sexual está presente na infância" e lá estava a Daiana Garcia! Huahuahuahu Adorei o post! E não podia faltar ela fazendo oq mais gosta: CALVOGAR! Huhauhauhau

    ResponderExcluir
  17. AEUHAEUHAEOIAEHAEOIAHAEOI Galã da Malhação dos anos 90 foi foda HAHA

    ResponderExcluir
  18. com essa cara de boa-moça, vc também não mais me engana; depois dessa malvadeza, não.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!