4 de outubro de 2010

bologuaranámuitodocepravocê!


Hoje é um dia muito especial em nossas vidas. Há 18 anos atrás, nascia MALU GARCEZ PAIXÃO, essa coisa linda de Deus! HAHAHAHAA tá, sério agora:
Malu é o nosso bebê desbocado. Nossa caçula, nossa filha, nossa irmãzinha, algumas vezes nossa mãe pq a gente não tem juízo. Mas ela merece tuuuuuuudo de muito bom que há nessa vida, nós sabemos que merece! Inteligente, bonita, não tão carismática (sou sincera bjs) hahhahaa

MALU, EU TE AMO! PARABÉNS!






Ok, chega de melação.
Próximo tópico!




Demos nossa primeira entrevista! Olha que bacana!
As meninas do blog Crise da Pouca Idade nos entrevistaram, e é muito legal saber que alguém se inspira na porcaria que fazemos aqui hehehehe. Segue abaixo um trechinho. A entrevista inteira vocês podem ler CLICANDO AQUI.


Crise da Pouca Idade entrevista TPM Semanal

- Por que decidiram criar o Tpm Semanal e por que esse nome?

Alice: Não sei, quando eu entrei já tava escolhido.


Carol: Sinceramente, não sei de onde eu trouxe essa ideia, mas já há algum tempo que queria fazer um blog coletivo e aí um dia acordei afim de fazer isso num blog de humor e feito por mulheres. Daí chamei a Mari que chamou a Malu (que foi quem deu a ideia do nome) e, por fim, a Alice veio pra arrematar muito bem esse grupo.

Malu: Nós 4 já estávamos envolvidas com "humor" no twitter e, assim que a Carol teve a idéia de formar um grupo de "humor virtual" foi chamando as outras, que se empolgaram. O nome serviu também como tema: por que termos Tpm apenas uma vez por mês se a rotina nos da motivos para nos estressarmos semanalmente?

Marielle: Bom, a idéia original foi da Carol. Ela veio, me contou, eu gostei, aderi. Sugeri Malu, que também gostou e aderiu. Daí depois a Alice entrou, não me lembro bem como. Acho que ela entrou porque tinha que entrar e acabou ficando. Haha. O nome foi coisa da Malu. Surgiu no meio de uma conversa entre eu, ela e Carol. Do nada. Daí pegou e ficou.

- Cada uma de vocês mora em um estado diferente. Como vocês se conheceram?
 

Alice:
Eu me meti na história. Conheci o blog e me joguei pra elas, e encaixamos direitinho :)

Carol: Nos conhecemos via twitter antes de rolar o blog.

Malu: Nos conhecemos pelo twitter mesmo. Eu (Malu) vi um vídeo da Marielle e comecei a segui-la no twitter. A Alice eu conheci através de um chat que ela fez. E a Carol eu conheci através da Mari. =)


Marielle: Twitter, twitter e twitter. É a origem de todas as nossas conexões. A idéia original, na minha opinião, era bem diferente do que o que o blog acabou se tornando... Mas o blog foi se moldando às situações e às autoras, eu acho. Na boa, ele superou minhas expectativas.

- Morando tão longe, como fica a organização do blog? 

Alice: Internet é vida!

Carol: Tudo via msn e confiança.

Malu: Fazemos reuniões no msn que, por sinal, demoram hoooras, pq ficamos tagarelando e falando besteiras. E quando podem, as meninas vem para o meu apartamento, em São Paulo.

Marielle: Bom, acho que cada uma tem um papelzinho. A Alice é a única que sabe mexer nascoisas técnicas e layouts e panz, daí a gente abusa dela pra cuidar disso. A Carol é a professora que bota ordem na casa. A Malu e eu... escrevemos algumas coisas as vezes... e... bom, a Malu tem a casa como sede dos encontros em São Paulo, é a única função dela. A minha única função é ser a única que não tem função. Todo grupo tem que ter um, né?

- O que vocês acham das críticas que recebem e como lidam com elas?

Alice: Sou tão ruim que nem críticas recebo.

Carol: Bom, eu nunca me esquecerei de uma menina que disse que nosso blog era um lixo via twitter. Nunca vou me esquecer porque ela foi a única. Tirando isso, eu gosto do reconhecimento e dos elogios, sou narcisista mesmo.

Malu: Partindo do princípio de que nós criticamos tudo e todos, acho normal que também sejamos criticadas. Eu até prefiro escrever textos polêmicos, ser extremamente odiada, mas ser notada; do que escrever aqueles textos "politicamente corretos" que quase nao recebem comentários. Adoramos escrever sobre o que todos pensam, mas não tem coragem de falar.

Marielle: Eu não recebo críticas. Ou eu sou perfeita ou tá todo mundo pouco se fodendo pro que eu falo. Ou seja...

Leia a entrevista na íntegra aqui!


Por último mas não menos importante, apresento-lhes: a nossa nova FAZTUDO, Samara Fornarolli!



E por hoje é só, pessoal! ;)

6 comentários inúteis:

  1. aaaiiinhóim sua coisafofa vontadedimordê da mamãe!!!!!
    hahahahahahahahaha
    obrigada mais uma vez por tudo amiga!!
    minha vida nao seria a mesma sem vcs 3 suas maluketes!
    e essa entrevista foi a primeira de muitas...
    agradeço mais uma vez às meninas do @CrisePoucaIdade pela oportunidade!!
    bjos miil..

    ResponderExcluir
  2. oin, q fofa a homenagem pra Maluzinhaa! ela ficou msm mto bonita nessa montagem, Alice!! =P
    (ta, qm ta correndo risco d apanhar agora sou eu. parei)

    eu já li a entrevista, e amei!
    o engraçado (ou melhor, BIZARRO) é q lendo algumas das perguntas, eu já tinha uma idéia do q ia ser respondido por vcs. é, eu to meio q obcecada pelo blog, e pelas redatoras + locas de todo o .blogspot

    rsrss
    amo vcs!

    PARABENS MALUUUUUU!!!
    (fudeu, pq agora ngm segura + essa menina!)

    ResponderExcluir
  3. parabens, maluuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! bem vinda a merda da maioridade!

    ResponderExcluir
  4. Acho válido! haha Tanto o parabéns a bebê Malu, quanto a entrevista pro blog meninas! Vcs são fodonas, vou dedicar meu talento pra voces suas gostosas!
    Beijo da nova "faztudo" do TPM Semanal!

    ResponderExcluir
  5. Malu, felicidades!!!
    É uma pena que eu não te conheça, então não posso te dizer muito mais que isso: SEJA MUITO FELIZ!!!
    Beijão, e parabéns meninas, todas vocês, pela primeira entrevista! Reconhecimento é o que há... :)
    Nana

    ResponderExcluir
  6. Parabééns Maluuuu!!!(atrasado ;/) Mts felicidades, mts anos de vida e mt tpm!

    wow, estamos no tpm #cpi *-*
    A gente é que tem que agradecer muito meninas, quando a gente crescer quer ser igual às divas do tpm *.* KK'
    Mt sucesso seeeeeeeempre!
    beijos, mari..

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!