9 de outubro de 2010

Algo sobre aniversários...


“FILHA, sai de trás da cortina. Menina, não mexe aí! Amor, cadê o bolo? Não! Não é pra acender as velinhas ainda... Velhinhas? Não vó, eu não to falando com a senhora! Menina, se você estragar a cortina te parto a cara. Cade as crianças? O quê??? Quem quebrou o pé da cadeira? Amoooor, traz o bolo! Tá todo mundo esperando!... Hãn? Dor de barriga agora? Então corre lá, mas tenta não demorar! Não tia!! Não senta nessa cadeira que... ih, que tombo! Amor, deixa o bolo e ajuda a titia a levantar. Mas eu já disse que vai estragar essa cortina, peste! Criançaas, venham! É hora do parabéns! Filha, ainda está no banheiro? Poxa tia, eu avisei que a cadeira estava quebrada e... Amor!! Onde está o bolo? Eu disse que não era pra acender as velinhas... NÃO VÓ, eu já disse que não é com você!!!! Raioooss!! Alguem tem uma arma???????”

O trecho acima, retirado de algum dos inúmeros pensamentos insanos desta que vos escreve, é apenas uma ilustração do tema que decidi abordar. Se dramatizarem mentalmente é lógico que vai ficar mais fácil. Como toda ilustração ‘bem-humorada’ destaquei um tom de crônica. Isso quer dizer que, apesar do meu ódio declarado por aniversários, posso afirmar que não tenho uma mãe altamente barraqueira e violenta (estilo Rochelle, Todo Mundo Odeia o Chris!). Mas chega de enrolar. Aniversário é apenas uma vez por ano (ufa!) e tenho que aproveitar a deixa para encher a cabeça de vocês com esse meu desabafo desnecessário. (Como a maioria de minhas análises).
Não vou começar com aquela história de “comemorar o quê? A minha vida, que é apenas mais uma em um milhão?” ou então “Era pra eu estar feliz por estar um ano mais perto da morte?” porque isso é muito chato e não quero parecer mais uma adolescente revoltada que odeia tudo e todos, apesar de ser verdade. Aliás, odeio quando me chamam de “adolescente chata e irritante”... Chata e irritante pode até ser. Mas adolescente é o cu da sua mãe, aquela vaca!



Enfim... como sou uma pessoa doce e tranqüila, vou por partes:
1- Agradeço imensamente as mensagens de aniversário e a postagem aqui no blog pois, se tem uma coisa que presta no aniversário é isso... os amigos te ligarem por outro motivo que não seja pedir dinheiro.
2- Não cantem aquela musiquinha irritante de parabéns. Aquele ritual de cantar, assoprar a vela e fazer um pedido não passa de BES-TEI-RA. Mesmo porque se a porra do pedido funcionasse meus últimos 5 aniversários não teriam sido lembrados!
3- “Parabéns!” não faz sentido uma vez que eu não fiz mais que a obrigação de viver, apenas VIVER por mais um ano... assim como todas as pessoas que estão vivas. As crianças da África que merecem um PARABÉNS por estarem vivendo na merda em que elas vivem e não terem morrido. Olha só que especial eim!? Como eu sou foda!...
4- “Ahhh... diz que não gosta de aniversário mas deve adorar ganhar um presente né...” (...) NÃO!! Não adoro!! Não me dêem presentes, é sério!

Minha infância inteira passei pagando o mico so-zi-nha na frente da classe por sempre ser a única aniversariante de outubro. Fui uma criança extremamente retraída e (como eu sempre digo...) criança é um bicho ruim!!!! Criança percebe quando o coleguinha tem vergonha, aí que eles sacaneiam... EU era a vítima mais visada do “com quem será”! (Vem daqui também meu pavor por casamento!).
Como já passei horas tentando explicar para a minha mãe, vou reforçar a idéia aqui, quem sabe vocês entendem: Comemorar o aniversário de uma pessoa que NÃO gosta é a mesma coisa que esquecer o de quem da muito valor a isso! Entenderam crianças?
Então, por favor, não sacaneiem mais o coleguinha!... Mas como eu mereço: nunca se esqueçam... 4 de outubro, dia dos animais, e aniversário da infeliz aqui. Ovada ano que vem!

14 comentários inúteis:

  1. Ano que vem faremos o #MaluDay e te encheremos de presente!! hahaha No fundo, no fundo ela gosta. No raso ela odeia, mas nós não somos superficiais rsrs

    ResponderExcluir
  2. Mt bomm Malu... Eu tb fui vitima do com quem será,por isso hj em dia,não faço mais festa no mínimo saio p comemorar em algum bar... E sempre quis fazer niver no período escolar,mas meu niver é nas ferias.. =/
    Pode deixar que ano que vem te dou uma ovada, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ela escreve que nem uma adolescente revoltada!

    huasuahshahsuahsuha

    ...Mas sério, a tal crônica tá ótima, vc devia escrever um livro, com tiragem de 01 exemplar, caso não queira arriscar!
    rsrs...

    E como a gente canta por aqui:

    "É VATAPÁ, é CARURU, ô Malu eu VOU COMER SEU BOLO!"

    ResponderExcluir
  4. uhauhauhauah Cronica PERFEITA TPMalu!

    Ri muito!

    Mas tipo, foda-se... eu vou te parabenizar ano que vem... de novo!

    E eu adorei a ideia do(a) "Anonimo(a)"... ano que vem é #MaluDay nos TT'Ww

    ResponderExcluir
  5. ANIVERSARIO, ACABEI DE PASSAR PEO NIVER DA MINA IRMA JUNTO COM NOIVADO! DUAS COIsas ao mesmo tempo, e em dois dias :O rs mas enfim! adorei o texto! maluu maluu! vc é fodasticamente doidex! adoro-te! ah e eu nao sou cornaaaaaa! nem tem quem me corneia ainda bem! rsrs bjoka passa la no meu blog nostalgico! bjoka ;*

    ResponderExcluir
  6. percebe-se que a Malu não gosta, dois dias antes do aniversário, ela ocultou no orkut, DUHIDGFYGD #malurevolts

    ResponderExcluir
  7. eu curto aniversarios, principalmente os meus, mas eu tambem ODEIO o momento do parabens. hora que voce fica com aquela puta cara de cu batendo palma, olhando pro bolo pra nao ter que encarar a cara de todo mundo te olhando... nunca sei se eu tenho que cantar o parabens tambem ou so bater palma... e eu sou gorda, assoprar a vela eh um puta esforco pra mim! hahaha

    enfim, pra mim os aniversarios sao mais um motivo pra voce ir pro bar com a galera.

    ResponderExcluir
  8. huahuahuahua
    eu sofro exatamente o contário.
    desde criança, não sei pq, mas eu sempre acho q aniversário é aquele dia q tem q ser perfeito, e q será o melhor dia do ano. mas quase ngm lembra d mim, e eu quase nuna comemoro... snif snif :'(

    mas a sua cronica retrata bem o q acontece num dia d festa, acho q tem um livro do Veríssimo, q tem um conto q é +- isso q vc escreveu, "festa de criança"

    mas enfim, vc gosta tanto, q até pediu pra todos lembrarem d te dar ovada...kkkkk não sei se estarei por perto, mas pod dxar ;)

    ResponderExcluir
  9. nossaa eu ameii
    morri de rir vc realmente é foda

    ResponderExcluir
  10. Olha malu o Doutor Flávio Gicovate pode te ajudar a resolver esse trauma é ele que tá tratando do Gerson da novela então se o Gerson não morrer amanhã(ingraçado começou a passar uma matéria sobre isso agora no Fantático credo que medo!)bom se ele não morrer que dizer que o Gerson será curado,isso provará que esse médico e foda mesmo! e vc tem chances de cura (mas só vc quiser ta bom?)e pra teminar A CHUVA CAI A RUA INUNDA Ô! MALU ''NÃO'' VOU COMER SEU BOLO! fique calma! kisses

    ResponderExcluir
  11. Só quero ver o que vai ser dessa guria qndo passar dos 40... aí ela atira em alguém toda vez q for fazer aniversário.

    ResponderExcluir
  12. HUASHUASHUASHUASHUAS
    A MALU JÁ FAZ ANOOS, O AZAR É SÓ DELAAA
    VC É MARAVILHOSA MALÚ
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. com quem será ? hen, hen?

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!