24 de setembro de 2010

Lêndeas urbanas


Você, moleque magrelo e nerd que passa o dia jogando Guitar Hero, acaba de tirar carta de motorista, decide roubar o fusca verde não-identificado do seu pai para dar uma volta e chama seus dois amigos companheiros de bullying. Eis que, no meio de sua louca aventura noturna com a “galera”, bem na fronteira entre sua cidade desabitada e a cidade vizinha onde ocorrem as melhores baladas sertanejas do mundo bizarro, surge uma loira... alta, magra, peituda, sexy, e mais uma vez: peituda!!!
O jovem cavalheiro decide parar o projeto de automóvel para ajudar a donzela que, assim como o grupo de punheteiros, está cheeeeia de boas intenções. A jovem entra no carro e durante a viagem envelhece cerca de uns 40 anos. De típica loira gostosa de caderninho de piadas ela vira algo como Brigitte Bardot bêbada pós-fama . Aí então abre-se um leque de opções de finais inusitados. Desde línguas decepadas a assassinatos básicos combo 4... com fritas!



E você achava que o pior que poderia acontecer era pagar de Ronaldo e encontrar um elemento surpresa entre as pernas da moçoila hãn bonitão?

As lendas urbanas geralmente se modificam conforme são repassadas de idiota para idiota... digo, de indivíduo para indivíduo!...
Sigam meu raciocínio... Se existe a loira do banheiro, loira da estrada, loira da internet, loira do tchan (NÃO! Essa não!); acredito que, a intenção de tais “monstros oxigenados” seja executar, esquartejar e decepar nada mais nada menos do que... pagodeiros! Ou jogadores de futebol, que também curtem uma esteriotípica loira, em sua grande maioria.
Mas convenhamos... se são loiras, conseqüentemente atraem pagodeiros, e no fim os MATAM... devemos agradecê-las, não?
Bom, mas antes que eu seja condenada por minhas próprias colegas de blog que (PASMEM!) bem curtem um pagodão de domingo, tenho mais um questionamento a fazer...
Tanto a lenda da loira da estrada, quanto a da mulher do caminhão (e tantas outras que aparecem por aí nos acostamentos) termina dizendo que a cidadã sumiu. Elas simplesmente desaparecem! (...) Ahhh, mas que assustador eim! Ainda acho melhor do que se elas decidissem ligar o som do carro na Band FM!



Há tantas outras lendas e crenças que intrigam, como por exemplo a da Bloody Mary, que aparece para matar aqueles que pronunciam seu nome três vezes em frente a um espelho; coisa que, convenhamos, não estaria entre os costumes de uma pessoa normal! É certo que existem nomes horríveis por aí. Eu mesma conheço inúmeros odiadores de seus próprios nomes, mas a Mary está, inquestionavelmente, em um estágio gravíssimo de Tpm! Extremamente #NervosinhaFeelings. (...) O pior é que o nome dela chega a ser tão legal de pronunciar quanto Aracy Balabanian! Tentador, né?

Mas não se desesperem rapazes. Não existem somente mulheres loiras Tpmísticas por aí. Entre as lendas urbanas encontramos ótimos representantes de sua virilidade, como por exemplo “O Palhaço da Kombi” que, não contente em ser assustador o bastante pelo simples fato de ser um PALHAÇO, decidiu sair por aí dirigindo uma KOMBI!

A lenda conta que, durante a década de 60, um palhaço teria saído por aí assassinando crianças. Como já sei que serei mais odiada que a Playboy da Fernanda Young se eu comentar que o cara era apenas mais um justiceiro por dar um fim nesses Gremlins infantilóides e saltitantes, não darei continuidade a tal pensamento. (...) Anos depois, o terrível “monstro” teria reaparecido em sua “versão brasileira”, ou seja: todo fudido. O palhaço circulava pelas ruas de OSASCO, assassinando crianças de escolas públicas para roubar seus órgãos. Três observações: (1) Osasco??????; (2) Como bom brasileiro, tinha que lucrar em alguma coisa!; (3) O ensino desse país está um tanto precário, mas se eu for eleita...

Existem outras tantas histórias de aberrações que nós, perfeitos idiotas, adoramos repassar. Confesso que tenho uma certa fascinação por Lendas Urbanas, somente pelo fato de não terem autores definidos e serem melhores que os livros do Paulo Coelho... – Oi?

Enfim... Estamos relativamente próximos do dia 31 de outubro, aproveitem a postagem, caprichem na oxigenada... e limpem o sangue do espelho, caso se empolguem!
Mais sobre o assunto nesse site maravilhoso sobre Lendas Urbanas:
http://www.lendasurbanasbr.hpg.ig.com.br/lendas.htm
Parte da pesquisa fiz nesses artigos (que tem muita besteira, mas tem conteúdo também.):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186058/
http://www.acidezmental.xpg.com.br/lendas_urbanas2.html

24 comentários inúteis:

  1. Quando eu era criança tinha medo da loira do banheiro, hoje em dia tenho medo de loiras em qualquer lugar!

    ah, adoro o blog, sempre leio e nunca lembro de comentar D: (salvo hoje)
    segredinho, os posts que eu mais gosto são os seus, mas gosto de todas heim, hahá :*

    ResponderExcluir
  2. Moral da história: nerds, não conversem com loiras????

    Ainda bem que minha juba é vermelha...

    ResponderExcluir
  3. eu ouvia q junto com o palhaço, lá dentro da kombi, tambem tinha uma bailarina.

    q era loira e... se vc juntar mais algumas lendas, tbm era homem.


    pensa!

    ResponderExcluir
  4. Eu quando criança tinha medo da cumadre florzinha,uma lenda daqui do nordeste... Ficava sem conseguir dormir as vezes...
    Muito bom o post
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Vívian

    Crianças se verem um palhaço de kombi corram!! Se verem uma loira peituda corram!! Se verem um palhaço loiro e peitudo dirigindo uma kombi, bom aí vc tira uma foto e manda pro TPMsemanal, pq se vc contar ninguém vai acreditar, mas depois de tirar a foto lembre-se CORRAM!!

    ResponderExcluir
  6. hahaha, to me divertindo com os comentários..
    poxa fabi, comente então quando puder. nós adoramos ler as opiniões de vcs!
    e anônimo... eu vou sonhar com essa porra! hauahauhauaha. figura!!

    ResponderExcluir
  7. Malu está em sua melhor fase desde que o TPMSemanal surgiu!

    Excelente!

    PS: EU sou Palhaço... e Nem toda criança tem medo de palhaços! Mas todo adulto teme os palhaços da politica.... (Tá, parei)

    ResponderExcluir
  8. palhaco dentro de uma kombi eh o meu maior pesadelo, pqp! hahaha

    mas uma vez tava com uma galera em casa e um deles resolveu falar bloody mary 3 vezes no espelho e a luz acabou em casa uns 5 minutos depois... nunca mais brinquei com isso hahahah

    ResponderExcluir
  9. eu nunca acreditei nessas histórias!
    gostava era daquelas d terror, q no fim só serviam pra dar susto nas criancinhas. (não monstrinhos!)
    hauhaua
    adoro o seu jeito d escrever, malu!

    ResponderExcluir
  10. ainda bem q eu sou ruiva!! (3) - considerando a Alice tb! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Poutzz... ri demais!!!

    Então deixa eu ser sincero (divã!):

    Eu e meu primo apedrejamos (é assim o ato de jogar pedra?) uma Kombi porque nos falaram que ela pegava as crianças... tínhamos 10 anos e resolvemos salvar a nação monstrinha... haha
    Fim das contas, saimos correndo, o dono da Kombi foi atrás, e a minha tia ficou um bom tempo pagando o conserto da Kombi (percebam que só a tia, porque tenho um dom de colocar a culpa "nozotro").

    hahaha

    Abri meu coração!
    hahaha

    Leio sempre TPM - tá em Favoritos!
    =)

    Nando.

    ResponderExcluir
  12. SDUHFOIUDSHOFIUAHSIUFHSOUAIHOUI, ta nos meus favoritos também *-*

    e eu tenho medo dessas coisas..

    ResponderExcluir
  13. Fazia tempo que eu não ria TANTO!!!
    Ou a gente tem muito em comum, ou você é simplesmente genial, mesmo! Sempre toca nos assuntos que mais me fazem rir!!!
    Osasco, pagodeiros, enfim...pobrezas em geral, você sacaneia como ninguém, tão sutilmente... kkkk ;D
    Parabéns Malu!

    @NanaAltrix

    ResponderExcluir
  14. Anônimo... o melhor desse blog é o momento divã. hahahaha
    Nana... eu só comento o que todos vcs já pensaram algum dia. ou não. hauahauaha
    vlw povo;

    ResponderExcluir
  15. gente essa loira ai não é a katylene antes da fama?

    ResponderExcluir
  16. a foto combinou mto huahuahuahuahahua

    ResponderExcluir
  17. Agora também tem a lenda da loira da faculdade ela aparece de vestido rosa chock e se vc chamar ela de piranha ela persegue vc ! hehehe

    ResponderExcluir
  18. Tempos que não comento... mas leio sempre!

    toda (lê-se T.O.D.A) vez que entro no carro, olho no banco de trás - dica que recebi do Lenda Urbana 1! e por enqto está funcionando, porque até hoje nenhum psicopata surgiu do banco de trás e me matou!

    e tbm tem a loira da segunda. que de longe parece ter uns 60 anos, de perto tem uns 187 e corre atrás de você pra te dar selinho!

    adoro.. vcs sabem!

    @ohmiiilla

    ResponderExcluir
  19. hahahahahahahahahahahhaha morry

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. vixe se vc ver um loiro peitudo vestido de palhaço dirigindo uma kombi é melhor maneirar no alcool e no chá de cogumelo FIKDIK

    ResponderExcluir
  22. Nossa malu so vc msm hen.
    seus textos são fodas d+. amo
    beijo

    ResponderExcluir
  23. BOA MALÚU
    UM DOS MELHORES!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!