16 de setembro de 2010

Homens x Mulheres? Não...




Tava pensando em escrever sobre as diferenças entre homens e mulheres. Você sabe... aqueles lances... o homem não consegue encontrar um objeto qualquer em uma área qualquer, a mulher não sabe dizer se o carro vai caber na vaga (mas sabe muito bem quando o homem quer comer a vagabunda), o homem não pára pra pedir informação... esse tipo de coisa.

Mas a verdade é que esse tema tá mais batido que cabelo de bee (ahaza, se joga, faz a mancha e me erra! haha alôca!) – esse vocabulário é divertido, néam? Mas cansa.)
Enfim. Todo mundo já sabe que homens e mulheres são diferentes. Porra, um deles tem um pênis e o outro tem uma vagina (falei igual professor de biologia agora). Bom, alguns têm os dois... E alguns vestem que têm um, mas na verdade têm outro. Isso não cabe a mim, classificar (thank-god!). Mas a questão fundamental é: todo mundo já sabe que todo mundo é diferente. Ser diferente é normal. Ser diferente tá até na moda, sabia? Mas tente ser aquele diferente igual a todo mundo, que você vai ser considerado cool, vintage, cult, pop, fashion, o caralho a quatro.
Voltando:
Todo mundo sabe em que pontos os homens e mulheres são diferentes. Mas... será que são tão diferentes assim?
Não sei se é esse vuco-vuco da sexualidade de hoje em dia, mas os homens e as mulheres andam cada vez mais misturados (hmmmm). Tanto em seus corpos suados, entrelaçados, se contorcendo de... -parei- quanto em pensamentos, atitudes e personalidades.
O que uma mulher pensa ao ver a Angelina Jolie? “ela emagreceu demais, mas é muito gostosa
O que um homem pensa ao ver a Angelina Jolie? “não posso comer, mas é muito gostosa
Tá vendo? São três palavras de diferença contra quatro de igualdade.
Grande bosta? Pense agora nessas quatro palavras sobre a Angelina Jolie. Agora pense na Angelina Jolie de quatro. Pensou? Se você é homem, provavelmente, subiu o pau. Se você é namorada dele e viu essa “ação/reação”, também subiu o pau... da vassoura para dar uma cacetada na cabeça dele.
#estousexualhoje
Homens e mulheres? Quando estão se relacionando, buscam o que? Amor, dinheiro, sexo ilimitado, amizade ou potencial parceiro fixo para procriação e manutenção da família? Se você não soube responder, deve ser homem. Ou mulher. Tanto faz, ninguém sabe responder isso mesmo.
Taí outra semelhança! :)
Essa foi péssima, eu sei. Nem um cachorro poodle saberia responder isso. Nem... (pasmem!) um golfinho saberia responder isso! E golfinhos são inteligentes e bonitinhos. Você não pode ir contra algo que é inteligente e bonitinho ao mesmo tempo! E a recíproca é verdadeira. Por isso ninguém é a favor da Geyse Arruda.
Geyse Arruda! Nem homens nem mulheres gostam dela. Vê só?
-Sim, eu tenho noção de que isso tá uma merda. Uma merda grande. Mas vamos lá!-
Homens pegam o salário e gastam com cerveja. Mulheres pegam o salário e gastam com cerveja... ou sapatos, se for liquidação na Carmen Steffens e o scarpin dela estiver com o salto mais ralado que xereca da loira do tchan.
Mulheres pegam os homens e levam pra cama. Homens pegam as mulheres e levam pra cama... ou pro banheiro, estacionamento, cozinha, cantinho, escada, ou pro chão mesmo. Foda-se. Foda-se lá. O importante é se foder.
#estousexualhoje
De qualquer forma, os homens e as mulheres querem as mesmas coisas, no final das contas. Ambos querem amor, sexo, dinheiro, amizade, farra... e Angelina Jolie.



16 comentários inúteis:

  1. quero muito a angelina jolie eeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Não tá uma merda, não! Eu gostei! rs

    ResponderExcluir
  3. "no fim ambos querem Angelina Jolie"
    #rilitros
    (na verdade, eu quero é o MARIDO dela) :p

    ResponderExcluir
  4. da angelina jolie eu quero os peitos, a boca, a bunda, a barriga, os olhos... o resto pode ficar pro brad pitt.

    ResponderExcluir
  5. da angelina jolie eu quero o brad pitt!
    hehe
    mari, sua conclusão foi a melhor. explicou o q nem freud explica.
    muito bom sua louca!!!!!!!!!!
    e viva a loira do tchan!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. eu realmente quero dinheiro.

    e....


    um golfinho :D

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo plenamente...acho um saco essas comparações entre homens e mulheres..."ah porque homem só pensa em sexo, cerveja e futebol"..."ah porque mulher só sabe fofocar, gastar dinheiro, e fazer dieta"...Aaahhh, fala sério...não é o gênero sexual que define a personalidade de uma pessoa...é tudo junto-misturado-igual-diferente...eu acho...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca iria contra a opinião de um golfinho *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito boa! Escrever um texto falando como somos parecidos é ousado e mais novo até. Ficou muito bom! E o final, da Angelina Jolie, faz uma surpresa massa, além de ser call-back! A comparação do "mas é muito gostosa" também foi genial.

    Muito bom amor! Orgulho!

    ResponderExcluir
  10. Ri demais, cara...Parabéns! A Angelina Jolie até eu queria, haha ;P
    Bjo, bjo

    ResponderExcluir
  11. Massa o Blog de vocês...
    Homem versus mulheres...
    Só faltou falar que mijamos na tampa do vaso...
    fazemos a maior zona no chão do banheiro após o banho...etc etc

    ResponderExcluir
  12. EU TAMBÉM QUERO A JOLIE!!!!!

    ResponderExcluir
  13. UAhuahuahauha
    Homens x Mulheres ou Mulheres x Homens, já começa dai!!! papo para longas histórias... mas eh fato.... Todos querem a Angelina Jolie, ou pelo menos algo que seja dela!!! uahuahau

    bjuss

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Malu da Angelina quero mais é BRAD PITY! e é verdade é todo mundo igual agente que inventa diferença !

    ResponderExcluir
  15. Da Angelina eu só gostaria da grana dela..ser gostosa igual ou até mais que ela e ter um homem daquele do meu lado, só seriam conseqüências!hehehe

    ResponderExcluir
  16. ROLA UMA SUBSTITUIÇÃO? ALESSANDRA NEGRINI NO LUGAR DA ANGELINA (É Q , COMO DITO, A JOLIE EMAGRECEU DEMAIS... RS)
    E, HUMM, SAI A NEGRINI E ENTRA (OPS) O EX-ATUAL-FUTURO MARIDO DELA, O OTTO - HUMMMM... MEU PAU SÓ NÃO SUBIU PQ EU NÃO TENHO. [:D]
    MARIELISTICA,apareça lá no blog
    http://balasoft.zip.net/

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!