2 de setembro de 2010

Geograficamente INcorreto - o retorno


Devido ao grande desafeto gerado pelo último post da Malu, dei aos leitores um direito de resposta. Claro que ninguém respondeu, então tomei as dores: vou compartilhar a visão geografica de todos! Deleitem-se com os mapas do Brasil na visão dos...

Paulistas:


Paranaenses:


Brasilienses:



Cariocas:


 Catarinenses:


Nordestinos:

Gaúchos:



Goianos: 



Acreanos(?):

Observem comigo que, em quase todas as visões, nós gaúchos somos tachados de GAYS. Gostaria de salientar que acho que esse povo é todo CALUNIADOR E MENTIROSO, MENTIROSO E CALUNIADOR! #QuerciaFeelings

(aperte o botão) 


Notem também como quem desenhou o mapa dos nordestinos foi bem filhodaputinha. Puta falta de sacanagem! Não tenho nada a ver com isso, já deixo avisado.

Mas caso alguém mais tenha se ofendido, peço que entenda que essas piadocas não foram feitas nem por mim nem por ninguém do TPM, e que no fundo... estamos cagando e andando pro que você pensa! =)


Quer humor do bem, vai assistir LEGENDÁRIOS!

40 comentários inúteis:

  1. ahhh gente, o post ta maravilhoso.
    e disse tudo: quer humor do bem, vai assistir LEGENDÁRIOS!
    Cornetar é típico de gente que gosta de ver os outros serem sacaneados, mas quando chega sua vez fica bravinho. infantilóides!
    mto bom alice!

    ResponderExcluir
  2. Mas me caiu os butiá dos bolso!!! Tem coisa pra cima do Paraná?

    Vivendo e aprendendo com o TPM Semanal =)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha... só sei que eu sou a favor do Pampas. Mais alguém?

    ResponderExcluir
  4. "quer humor do bem, vai assistir Legendários"?? o programa deles é de humor? ah vá... sério?

    Melhor estudar a perspectiva do Brasil na visão dos que aque habitam, né?
    se fosse visão dos argentinos, seria somente uma casa, e a matriarca trabalharia à noite dando sua Flor aos que pagam bem..
    na visão do resto do mundo? mato, mato, mato, mulatas nuas, mato, mato, mato, mulatas nuas sendo assaltadas pelos canibais...

    bjs meninas!
    bom feriado aqui em sampa! sugestões, é só ligar!

    @ohmiiilla

    ResponderExcluir
  5. Chorei de rir aqui! Muito booom!

    ResponderExcluir
  6. AHAHAHAHAHAHA, sou de SP e moro no MATO-GROSSO.
    e até eu, que moro aqui vejo tudo isso aqui como 'MATO' 'ÍNDIOS' e bibibib.

    massa. curti.

    ResponderExcluir
  7. Qual o critério para "parceiragem"?

    Meu bloq é novo mas já sabe das coisas:

    www.expressodaraxinha.com

    ResponderExcluir
  8. hahahaha
    Muito louco, meu!
    Bom humor é tudo!!! Muito bem e pra ngm reclamar, tem a divisão na visão de todo mundo.

    ResponderExcluir
  9. Só tenho que dizer que achei hilário!!! Concordo com a visão paulista, Gaúcha, catarinense e brasiliense, inclusive a pessoa aqui que vos fala já morou em algumas partes desse mapa. como sergipe, piaui, brasilia, passou tempo no rio e sao paulo, alguns meses por ano todos os anos em Rio grande do sul, e reside agora em SC!

    ResponderExcluir
  10. Como as pessoas não evoluem ou simplesmente não conhece história.. se o RS ganhou fama por se gay então a França só tem gay tb, pois explicarei, a mtos e mtos anos atrás... os fazendeiros ricos de Pelotas, por terem condições mandavam seus filhos homens para França estudar e os mesmos voltavam com os costumes de lá, imagina q para as outras pessoas sem cultura olhar p akeles homens com postura eduçação e roupas da França, achavam q eram gays... mas isto é história só.. então um estado todo não pode ser julgado por história... pois o povo gaúcho é mto mais q isso..

    ResponderExcluir
  11. ok ! eu podia até falar alguma coisa mais não vai contar mesmo,afinal nasci no ES é isso mesmoa akele lugar que vem depois do filho antes do amém ou seja estou cercada pelas duplas sertenjas, os cantores de axé e de funk minha única saída é o Atlântico.Bom acho que vou começar a nadar agora Adeus! PS: eu não sei nadar meu Deus ! alguém tem uma arma?

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, só quero deixar uma Obs: o pequeno estado de RO (Rondônia viu, não Roraima) não tem só mato, (já foi tudo desmatado) e os índios, ãhh..subsistência..

    Agora Legendarios eu ñ indico pra ninguem...

    ResponderExcluir
  13. No geral boa observação. Eu só acho que vcs se equivocaram quanto ao ES, já que hj ele representa o maior estado detentor de reservas de petróleo do país(pré-sal lembra?) e provavelemte sua produção pagará as contas de muito Estado aí...

    ResponderExcluir
  14. Muito bom!O maximo, adorei!
    Muito divertido. É é isso mesmo, humor bom é humor sem censura, sem limites.
    Quem não gosta, que se foda!
    Parabéns o blog tá firmeza, passarei outras vezes, assim verei boas novidades!
    Um grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom!O maximo, adorei!
    Muito divertido. É é isso mesmo, humor bom é humor sem censura, sem limites.
    Quem não gosta, que se foda!
    Parabéns o blog tá firmeza, passarei outras vezes, assim verei boas novidades!
    Um grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaah fantastico é que em todas
    as visões o meu estado (ESPIRITO SANTO)
    ngm conhece, e nem sabe onde fica
    quanto mais o nome! kkkkkkkkk

    "quer humor do bem vai assistir LEGENDARIOS"

    aaah ngm merece Legendarios ne =/ humorzinho peba!

    @jehsodre_

    ResponderExcluir
  18. hahahhaha muito bom, ri muito aqui.

    ResponderExcluir
  19. Hhauhauhau Achei muito maneiro no geral! Tirando que o RJ não é só favela e funk :/ Que pena, mas isso mostra o equívoco dos brasileiros e isso é fruto da mídia mt provavelmente hehehe mas tá show de bola!! =*

    ResponderExcluir
  20. haha! Sou de Curitiba, e como uma paranaense, é bem isso que eu penso do resto do Brasil! haha Rio - Samba e Favela, SP- Poluição, Norteste, dormir, dançar o ano inteiro e dormir mais um pouco... enfim... sem tirar nem por!

    ResponderExcluir
  21. Minha mãe fala que vai soltar uma bomba no Nordeste pra ver se acordam pra vida! HAHA! também, só dormem!

    ResponderExcluir
  22. Caralho Alice, como eu ri cara.....
    Eu odeio ser etnocentrista, mas concordei com todas as definições do Rio de Janeiro, menos a dos cariocas, claro, hahaha ;P O Rio pra mim é que nem o Iraque, parece que se eu for pra lá, eles nunca mais vão me deixar sair (eu assisto muitos filmes oO). O negócio é zuar mesmo, e foda-se! Parabéns pelo texto...
    E mancada com os nordestinos, puta sacanagem mesmo...
    @NanaAltrix

    ResponderExcluir
  23. Tava lendo os comentários...como é chato gente que não sabe rir e fica querendo dar sermão, né??? --'Ri demais com o comentário do vossaalteza, e a Milla está bem certa no que disse...os gringos são bem mais cruéis em seus julgamentos, por isso eu não tenho remorsos em odiar o Rio, hahaha
    @NanaAltrix

    ResponderExcluir
  24. Adicionei vocês no meu Blog
    adorei o blog, a matéria sobre TPM, sem comentários! Fiquei deprimida, porque de cada tipo eu tenho 2 ou 3 alterações. hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. bom eu gostei mas a verdade é q se vc realmente nao estivesse estamos cagando e andando pro que alguns pensam nao teria feito esse post

    ResponderExcluir
  26. Eu sou gaúcha de Torres( ou seja tenho sotaque meio catarina por causa da divisa), moro em Pelotas e n me ofendo!

    Mas concordo com a Alice:
    "Observem comigo que, em quase todas as visões, nós gaúchos somos tachados de GAYS. Gostaria de salientar que acho que esse povo é todo CALUNIADOR E MENTIROSO, MENTIROSO E CALUNIADOR!"

    ResponderExcluir
  27. vou falar que sou paulista e achei absurdamente real o nosso mapa na visão dos paulistas ahahahahahha sensacional, todos mto bons!

    ResponderExcluir
  28. Sou Paranaense,agora perdida em São Paulo e achei essa postagem uma
    #PUTAFALTADESACANAGEM.
    vou xingar muito no twitter(é sério.)
    AHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUH'

    ResponderExcluir
  29. hahaha... adoro o blog! mas dessa vez tou vendo q nem todo mundo gostou das definições! Axei ilárias. Concordo q quem fez o mapa dos "Nordestinos" é bem filhodaputamsm! Legal a visão de que a meta de q qualquer um que nasce nos 9 estados imagina o Sul e Sudeste como expectativa de vida! ¬¬ galera acorda, o Brasil tah cada vez mais misturado, gente capacitada de todo canto trabalhando em qqr lugar, inclusive se sujeitando a viver no caaaaaaaaaaos q é SP!

    ResponderExcluir
  30. ri muito com os mapas,mas o dos nordestinos deixou muito a desejar, a gente num pensa assim nao hein,apesar de que pra gente o sul é tudo a mesma coisa hehehe.
    Parabens pelo post

    ResponderExcluir
  31. Ri muito com o dos goianos e nordestinos!Meninas,vocês são demais KK

    ResponderExcluir
  32. Sou do RJ e achei graça da visão da galera de outras cidades sobre o RJ, mesmo conhecendo quase todas.

    Essa é a fama do RJ(só não é apenas isso, temos também a fama de folgados, de fazer amizade fácil e não levamos a vida a sério), O RJ tem a fama de ser uma cidade ótima para passear (não para morar) e só... porém quem fica se apaixonar.

    Sampa para os cariocas? É a Argentina piorada e mais poluída que a original(não o RS), quando tem um time paulista jogando torcemos SEMPRE contra, o que é sucesso em SP aqui normalmente nem toca(Sertanejo principalmente)e TODO mundo fala que o Paulista é arrogante, Já os Gaúchos são vistos como um povo muito frescos e de tão metidos acabam sendo rotulados de gays só para deixá-los putos.

    O povo de Minas é visto como um povo muito simpático mais caipira (como se isso fosse defeito) e do Nordeste como cabeçudos festeiros que adoram ficar dançando ou sem fazer nada.

    Isso não é uma visão minha particular, é algo que ficou popular entre todos (ou a maioria), até que você conheça a cidade e as pessoas.

    Já namorei uma paulistana maravilhosa, conheci muitos paulistas bem humorados e educados, que acreditavam realmente que todo carioca era folgado e falava errado (depois mudaram de ideia), Já conheci pessoas do Sul super gente boa, Os Mineiros são realmente hospitaleiros e os Nordestinos são um povo festeiro, mas MUITO trabalhador e temos que ser gratos ao suor de seu trabalho (principalmente o eixo RJ/SP).

    Por fim já fiquei PUTO com alguns cariocas porcos que estragam o que o RJ tem de melhor (além do próprio carioca do bem) a própria cidade.

    ResponderExcluir
  33. Eu não sabia que no Paraná tem muita mulher gostosa..
    E Pelotas representou ali HAHA :D
    A visão dos gauchos ta perfeita EAHOIUEAH o povo que nao sabe fazer churrasco foi supimpa

    ResponderExcluir
  34. Baaah! Excelente este post...
    Nós, GAUCHOS (com muito orgulho!), somos extremamente bairristas...
    Pensamos isto mesmo! hahaha

    E a sacado do Acre foi a melhor...

    E viva a diversidade, que nos rende muitas risadas, ao menos...

    ResponderExcluir
  35. Típico pensamento da classe média mesmo. Que já foi mais média e também já teve mais classe. Por que não me espanto?

    ResponderExcluir
  36. ... pq provavelmente vc é um de nós, só que não enetende piadas.

    ResponderExcluir
  37. Ou não; Sei diferenciar uma piada de um preconceito disfarçado. O ponto está em quem não quer assumir isso. Mas, como dizia o Milton Santos (este sim geograficamente correto), "feio não é ter preconceito, mas admitir que o tem".

    ResponderExcluir
  38. Mas gente que besteira!!! Isso aqui é um blog de humor, é pra falar de coisas que nos façam RIR! Num gostou? Pra que veio então?!? Hipocrisia de cu é rola!! Tá ótimo o post Alice, e eu moro no Nordeste,em Fortaleza, e é aqui que muito babaca passa férias e mesmo assim fala mal da minha cidade! Assim como tem muito nordestino metido a besta que saí daqui vendendo o último bode pra passar uns dias no Sul, Sudeste só pra se exibir em fotografias pros familiares e amigos mais lascados que não resolveram passar o ano pagando o pacote promocional da CVC. Enfim né bonitinhos? Beeeijitos.

    ResponderExcluir
  39. du Acre foi a mais mió.

    paulista caipira
    Marcos

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!