13 de agosto de 2010

sexta-13


(abra pra ver o post inteiro!)







Bom fim de sexta 13, pra você que também curte cabeças flutuantes!

Inspirado no post e vídeo do TPMulheres

10 comentários inúteis:

  1. Cada o post? estava aqui agorinha eu nao to louca

    ResponderExcluir
  2. AOIEEAHEAIOEAHOIAEH
    Eu nao sabia que o clipe dessa música do segundo vídeo era tão tosco HUIAEHAEIO

    ResponderExcluir
  3. taqueopariiilll...
    acaba aqui meu comentário.

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários Carolzinha ;p Me deixou sem palavras, kkk
    Bjos, @NanaAltrix

    ResponderExcluir
  5. Pq diabos as pessoas achamq só a Carol posta aqui? ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Acham isso?
    PORRA, gente.
    quem me dera postar tanta coisa boa, as meninas tem a maior parcela da culpa pelos posts, eu só tenho míseros 5.
    POR FAVOR, né!
    #apelei

    to indo dormir, vou sonhar com isso ai!

    ResponderExcluir
  7. olha eu imaginava que o video dessa musica seria uma merda, mas nao imaginava que poderia ser absurdamente escroto assim.

    ResponderExcluir
  8. hahaha meus deus
    eu nem ri
    kkkkkkkkk
    adoroo
    bjos

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!