31 de agosto de 2010

Pânico de medo de fobia




Muitas pessoas têm pânicos de muitas coisas diferentes. Algumas pessoas têm pânico de baratas, pânico de falar em público, pânico de canetas vermelhas, máscaras do pânico e mulheres peladas, no caso do Pânico na TV (deixando bem claro que não sou adepta do "faço humor inteligente, gosto de humor inteligente e quero dar pros caras que fazer humor teoricamente inteligente". Dou risada do Vesgo, do Bola, do Chaves, do Rafinha Bastos, do Joey Tribbiani, dos Simpsons e dou risada também DA SUA CARA. #fuckyea).




Mas vamos direto ao assunto que hoje eu não tô pra firula.
Bizuiando meu computador, achei uma lista com diversas fobias estranhas (sim, retirei de algum site. Não, não me lembro qual. Se foi do seu, deixe seu comentário que ficarei feliz de dar os créditos)

Afobia - medo da falta de fobias

Muito interessante. Caímos aqui em um conflito interno infinito. Se a pessoa tem essa fobia, ela tem uma fobia (uáu). Se ela tem uma fobia, no caso específico DESSA fobia (uau 2), ela não precisa ter medo de não ter fobia... porque... CARALHO, ELA JÁ TEM A FOBIA! Mas se ela já tem e a fobia é... porra. ESSA FOBIA NÃO EXISTE. É pegadinha do malandro. Certeza.

Aritmofobia - medo de números

Eu tenho.
Aô, pessoal da “humanas”! Aquele abraço!
Tudo beleza aí? Vai uma equação de segundo grau? E de sobremesa? Trigonometria em calda!
Enfia no cu.

Aurofobia - medo de ouro

“Ah não, eu não uso bijuteria barata porque eu não tenho dinheiro. Eu uso porque tenho um medo incompreensível, inexplicável e incrivelmente estúpido de... ouro.”

Caetofobia - medo de pêlos

Caet...ano Veloso? 
Faz sentido.
Tenho medo.




 Catagelofobia - medo do ridículo (estar ou ser)

Como vocês já perceberam, eu não tenho. Ou não estaria aqui. As minhas companheiras do blog também não. A família Restart também não. Você provavelmente também não.

Biofobia - medo da vida

Se mata, emo.

Epistemofobia - medo do conhecimento

Se mata, idiota.

Fobofobia - medo de fobias

Contraditório assim como o primeiro citado lá em cima.
Bom, não tenho muito a dizer.
Se mata, infeliz.

Ergofobia - medo do trabalho

Esse é legal.
Mas eu não tenho. Não tenho. Não tenho.
Só uma dúvida... Posso fazer um atestado alegando isso para conseguir um dia de folga? =D

Estruminofobia - medo de morrer defecando

Você pode ter isso. Já imaginou? Pois é. Você pode!
Portanto, nunca, nunca diga: “tô cagando pra morte”.



Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes

Caralho! O médico quis fazer uma brincadeira muito sem graça quando informou o nome da doença ao paciente. Acho paia.

Ripofobia - medo de defecar

Enfezado de merda.

Uranusfobia - medo do planeta Urano

Normal, normal. 
Tão normal quanto ter medo de cruzar com um pingüim-imperador na esquina de cima da sua casa, numa terça-feira de agosto às 2:56 da madrugada. 

 Deipnofobia - medo de jantar e conversas do jantar

“Mas as pessoas da sala de jantar! São ocupadas em nasceeeeeeer e MORRER!”  - comentário: como estou fúnebre hoje! =)

Quifofobia - medo de parar

Imagine essa pessoa: ao começar a cagar, ao começar a correr, ao começar a comer, ao começar a dar, ao começar a fazer qualquer merda.
Legal, heim?

Anatidaefobia - medo de que um pato esteja te observando

O mais bizarro de toda a minha vida.



Quéén?


Teralgummedobizarroeviverfudidaporcausadissofobia

Coisa que tenho.

-

Au revoir.



17 comentários inúteis:

  1. Os medos mais bizarros. Ri mt!

    Medodecagarnascalçasfobia! esse eu tenho ehueheuh

    ResponderExcluir
  2. hidrofobia= medo d água
    morre d sede então!! =P

    seus comentários mórbidos foram d+!!
    ri mtooo!!

    ResponderExcluir
  3. bizarro nada. eu tbm tenho um medo insano dos patos que sempre estão me observando. principalmente quando eu to no ponto de onibus.

    :S

    ResponderExcluir
  4. Ai, deixa eu tentar também?

    Bizzarrofobia = medo de ter fobias bizarras.

    Tá, essa foi sem graça.
    Desculpa!

    --

    Muito bom o post!

    =D

    ResponderExcluir
  5. hauahauahauahauahau raxeeeeeeiii dessa última aí amiga, arrasou!
    diante desse post afirmo: tenho mariellefobia!
    bjo bjo;

    ResponderExcluir
  6. nossa medo mesmo de tantas fobias junto

    ResponderExcluir
  7. Muito boas as fobias!!
    Adoreei!

    Cara, o Blog tá incrível!Parabéns meninas.

    ResponderExcluir
  8. AHEIOUAEHIOEHEAOIUEHAEOI ri demais das fobias que tem a ver com merda.

    E CATAGELOfobia é um belo nome para a fobia do ridiculo. imagina voce catando gelo no meio da rua? -n

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii...Como sempre vcs arrasando meninas!!!hahahaa
    Gostei mt da ultima fobia

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii...Como sempre vcs arrasando meninas!!!hahahaa
    Gostei mt da ultima fobia

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii...Como sempre vcs arrasando meninas!!!hahahaa
    Gostei mt da ultima fobia

    ResponderExcluir
  12. como já dizia Lenine: "Medo do medo que dá! O medo é uma linha que separa o mundo"

    Na verdade, eu tenho medo DA linha que separa o mundo.. fico imaginando alguem andando ao redor do mundo com uma latinha e um rolinho pintando a linha do equador! e quando acabava a tinta da latinha.. o que ele fazia?!?!

    arrasando meninas!
    bjs
    @ohmiiilla

    ResponderExcluir
  13. Realmente o ultimo é engraçado, nunca imaginei, medo de um pato te olhando?...olha eu conhecí alguém que não escrevia com caneta vermelha de jeito nenhum, tinha pavor.....9 assaltos...tenho medo de ladrão...pânico.....hahahaha.....adorei o blog de vcs....minha primeira visita....adorei os mapas....bjks....bom feriado pra vcs...Gil

    ResponderExcluir
  14. Ri litros...
    kkkkkkkkk... medo de morrer cagando...a do pato tambem foi muito boa..
    blog cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  15. E eu que tenho fobia de palhaco? Mais conhecida como Coulrophobia... sou patetica! haha

    ResponderExcluir
  16. o medo de morrer defecando, o medo de defecar e ate tem medo DO PLANETA URANO CARA!!!!! uhsauhsauhsuahsuahsuahsuashuashauhsua ri mto com isso
    E é msm como uma pessoa pode ter fobia de parar ??????ushaushuahsuahushauhsau

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ;P

    Anatidaefobia!
    Sabia, sempre achei alguns patos meio sinistros! ahuihaiuahiuahiuahiauhia

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!