12 de agosto de 2010

Palavrinhas mágicas


É comendo Bono de doce de leite e bebendo água que estou aqui escrevendo mais um texto para o nosso querido blog. Mas pra quê eu disse tudo isso? Não sei, pra fazer hora e parecer que estou de bom-humor, pois estou decidida a ser boazinha, afinal só as boazinhas se fodem.

Mas vamos ao foco, ao assunto, ao cerne, à raiz, ao ponto principal... Enfim, a porra do problema sobre o qual dissertarei hoje. É, estou formal, já perceberam, né?!
Sinceramente, eu estava sem assunto, e quando a gente tá sem assunto faz o quê?! Enche linguíça, e como uma boa mulher encherei linguíça falando justamente de quê?! Homens, sim, afinal eles que têm a linguíça para que eu possa encher. Agora, sem mais devaneios, vamos à questão...

Há alguns dias, meu amigo querido Moisés Nascimento veio me mostrar um e-mail em que, logo no assunto, dizia “As coisas que um homem sempre QUIS ouvir. Mas...”. Ok, bom título, se fosse vírus, eu caía.
Mas não era vírus e, sim, uma lista com 14 itens que, segundo o autor, todo homem adoraria ouvir de uma mulher, mas que são as coisas mais improváveis de serem ditas por nós. Li todas, ri bastante, concordei com a improbabilidade de umas e discordei de outras. Então, resolvi usar essa merda de espaço pra divagar sobre todos os 14 itens. Ou seja, se foderam, vão ter que ler pra caralhoabeça!
Vamos começar:

PAUSA: Notem que é a PRIMEIRA vez que escrevo aqui algo que seja relacionado a HOMENS. E, provavelmente, será a última. Vocês irão entender e agradecer ao final da leitura.

“Nossa! Você está tão estressado hoje! Deixa eu fazer sexo oral pra te relaxar.”
Bom, eu duvido muito que um homem realmente estressado queira que eu faça um sexo oral nele. Se eu estender a mão em direção a ele é bem capaz de ele me entregar a latinha vazia e pedir, sem por favor, para que eu traga outra. Mas, tudo bem, na próxima oportunidade eu tentarei.

“Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.”
Eu até concordaria em levar só cerveja, mas se o primeiro item também fosse verídico. Visto que você mora com um homem, é impossível que tenha comida demais em casa, pelo simples fato de ele ser um homem.

“Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... Você merece isso.”
Ah, vá! Em que século estamos? Pode ir com seus amigos, querido. Eu vou sair com os meus também, pode ficar tranquilo, são todos gays. Nos vemos amanhã, ou não.

“Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo... Tenta!”
Imagino que essa frase deve ser dita quando ele estiver tentando enfiar as malas no banco de trás do carro. Claro, porque homens adoram ouvir o quanto o carro deles é lindo, ferozes e espaçosos. Não?

“Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.”
Essa frase é altamente sexual, percebam... Prefiro nem comentar, não me casaria com uma mulher que me falasse isso.

“Vem ver, querido... Corra!!! A filha do vizinho está só de calcinha novamente.”
Essa é uma das melhores, principalmente se a filha do vizinho tiver 12 anos. Afinal, ter marido na prisão já virou tendência.

“Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.”
Só não falamos essa porque preferimos quando esquenta, é que o leite fica melhor pra engolir. Tá, parei!

“Por que você não esquece essa história de 'Dias dos Namorados' e compra uma coisa pra você?”
Essa só não falamos porque temos medo de acordar e dar de cara com uma prostituta.

“Vamos assinar a Playboy?”
Acho que podemos consensuar na BOA FORMA, as capas são parecidíssimas.

“Que tal fazermos algo eu, você e aquela minha amiga deliciosa?”
Nunca tive amigas deliciosas, por isso nunca chamei. Juro, amor!

“Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha.”
Quer dizer, o cara não dá conta e ainda quer que você releve e vá dormir feliz. É, meu filho, realmente IM-POS-SÍ-VEL!

“O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10 minutos.”
Realmente, nunca usaríamos a palavra ‘puteiro’. Falaríamos ‘casa de show’ ou algo do tipo, né, meninas?!

“Humm.... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão!”
Mesmo que me desse tesão, querido. Esqueceu que isso daí não sobe quando você tá bêbado? De que adianta...

“Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero teu amor.”
Realmente, eu não QUERO o seu dinheiro. Ele já é meu. Se casou, se fodeu. O amor é só um detalhe de convivência e conveniência.

Minha mísera contribuição de hoje é só para mostrar a vocês, leitores e leitoras, que ainda há e-mails com títulos estranhos que podemos abrir e não ser corrente, mas ser uma merda mesmo assim. Meus comentários foram escrotos, mas é que quando comecei a escrever o texto lembrei que hoje é dia de lavar meu cabelo, e isso me estressa de uma forma que vocês não tem noção.
Depois dessas palavras singelas e belas, vocês chegarão a conclusão que eu não sirvo pra falar de homens. Prefiro falar de adversidades...

Obs: Quem quiser ler o e-mail na íntegra, só deixar o e-mail no comentário que eu repasso. Não, isso não é uma tentativa de te obrigar a comentar. Até porque quem vai querer ler essa merda na íntegra? E que porra é íntegra?, você também pode estar se perguntando... Aí, nesse caso, eu vou te encaminhar um e-mail com um link ótimo de um curso de Gramática Rápida com o Professor Pasquale, talvez ajude.

31 comentários inúteis:

  1. HAHAHAH, eu quero o email.
    Mas não vou deixar meu email aqui, tu tem a obrigação de tê-lo nos contatos, dona Caronella.

    ResponderExcluir
  2. sou a favor de um post com as 14 coisas que NÓS MULHERES queríamos ouvir... do tipo: tó aqui meu cartão de crédito, use a vontade...
    pode sair com suas amigas enqto eu faço a janta..

    meu email? vc tem!! e ai de vc se me encaminhar esse email inutil!! foda-se oq eles querem ouvir, eu num vou falar mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Que nojo carool!
    hahahaha
    É por isso que não abro e-mails.se for importante me avisem antes de enviar, sussa?
    Você hein... bonitinha mas ordinária!...

    ResponderExcluir
  4. Porra!To rindo até agora!!!!!
    Mtooo bom!!!!

    “Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha.”
    Quer dizer, o cara não dá conta e ainda quer que você releve e vá dormir feliz. É, meu filho, realmente IM-POS-SÍ-VEL!

    Essa é a melhor...por favor, convenhamos né!hahaahha

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha
    me acabeiii de rir aquiii
    a do " pode sair com seu amigos" foi otimaaaaaaaaa
    aa vcs arrasammmm

    ResponderExcluir
  6. nossa muito bom!!! uhauahuahauihiuahuiha adorei!

    ResponderExcluir
  7. Chorei de rir Carol kkkkkkk.... eles podem ate sonhar ou querer q falemos essa frases, mais no dia em q eu disser: “Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.” Me interna pq eu to ficando doidaaa uhahahuaha Mais é ainda mais improvavel eu dizer: “O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10 minutos.” já tinha visto e mails parecidos, mas esse é otimo...

    ResponderExcluir
  8. Muito bom...
    Eu to aqui tentando pensar em apenas uma delas pra tentar falar pro meu marido..e ver se ele relamente vai adorar ouvir.. mas tá dificl viu?

    Cada dia melhor o blog
    Bjda Fê.

    ResponderExcluir
  9. Se lavar o cabelo te estressa, posso estar lhe praticando um sexo oral como sugere o texto...

    ResponderExcluir
  10. Dá onde vem tenta criatividade? rsrsrs, Ri Muito com o texto! Como homem assumo, existem sim algumas frases que gostaríamos de ouvir...mas tem algumas ai que seria extremamente #FAIL se vocês dissessem!

    ResponderExcluir
  11. Putz... Fato que eu quero esse e-mail
    e nem ligo de deixa-lo aqui
    me mandaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mijei de rir *FaIl
    nanda_hand_maua@hotmail.com


    é meu e-mail é grande mesmo.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk mt bom esse post manda p meu email mas tenho a sensação de ter lido já,mas por via das duvida lilian_gsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu, menina pura que sou, me arrependi de ter lido isso, kkk ;p
    Se eles realmente pensam isso...wow...melhor continuar solteira mesmo.
    Pode mandar vai...quero que mais gente veja isso...(não sei porque...)
    nana.altro@gmail.com
    Carolzinha linda, parabéns pelo texto!
    Beijão, @NanaAltrix

    ResponderExcluir
  14. HAHA, eu já tinha lido isso.
    As mulheres deveriam seguir essas 14 coisas que os homens querem ouvir.

    @maiconkf

    ResponderExcluir
  15. Carol, eu só queria dizer que eu te entendo. Também odeio o dia de lavar os cabelos... Mas enfim... O que se esperar de um cérebro masculino se não isso?!
    Manda pro meu e-mail e piora o q já tá ruim!
    tarsilaagda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. OI FLOR !!!

    ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA OLHADINHA NO MEU É SOBRE CABELOS E SE GOSTA SEJE MINHA SEGUIDORA TBM...

    BEIJOS *-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o comentario da Bono de Doce de Leite... huhuahauhahua Caypyrynha :)

    ResponderExcluir
  18. Seus comentários foram otimos!

    e sinceros, pelo menos pra mim!

    :D

    ResponderExcluir
  19. eu ri d+!!!

    vc consegue ser boa, msm falando d homens (pois é, infelizmente não vivemos sem eles...)

    "boa noite q eu me viro" foi o + absurdo d tds os tempos!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ameeeei o texto! Hahahhaha a melhor parte é qndo vc fala q lavar o cabelo te deixa estressada. Concordo mto, dá mais vontade de ir pra forca do q lavar e secar e fazer chapinha no cabelo. E acho q vc se fudeu pq vai ter q enviar o email pra geral, tbm quero cy__hb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ahahahahaha...mto bom o textoo mesmooo...e concordo plenamente...lavar o cabelo é f*...
    maaaas qrooo esse email...bom d+
    rebecamayers@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do seu texto Caroooool (hahahahahaha), mas quase choro aqui com alguns comentários. =p Passe logo o link do Pasquale. rs

    ResponderExcluir
  23. Uma pena você ser tão boca-suja. Não é legal. Mesmo.

    ResponderExcluir
  24. EU já recebi esse email uma vez, é terriiiivel!!! E adorei os comentarios de cada frase impossivel de ser dita por nós. Escreva mais sobre os homens, eles são um bom tema de humor!

    ResponderExcluir
  25. HAHAHAHAH,
    é uma pena mesmo
    boca tão suja
    aqui nem OMO dá jeito
    merda!
    hahaahha

    ResponderExcluir
  26. apropriação do e-mail alheio.
    Moisés N.

    ResponderExcluir
  27. Mariana... já falei pra ela parar de enfiar qualquer coisa na boca. assim fica suja mesmo...

    ResponderExcluir
  28. Adorei o texto carol !!! rir Muito !!! Muito Bom !!!

    ResponderExcluir
  29. nem doi mesmo! entao eis o coments:
    Aaaadorei te descobrir blogueira e de qualidade! uhu... nem sabia, to feliz e orgulhosa!!! arrassa. e se fodam se os homens e as mulheres q querem falar as falas certas! eu... me fodo e fodo eles! hahahahha
    te parece!
    e boca suja da mais efeito.
    e to de tpm. mesmo...
    e3: deixa o cabelo solto. leve e fluido. dai lavar vai ser legal! bjs carol!!!

    ResponderExcluir
  30. Demoro pra termina de ler, mas valeu a pena ! ahaahaha ri demais!

    ResponderExcluir
  31. Eu ri com esse! "Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo... Tenta!" Confie nessa, pega qualquer homem!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!