18 de agosto de 2010

#gozadinhas do twitter




O post de hoje é só pra divertir, enquanto ainda faço minhas pesquisas pro próximo texto! Dias atrás, numa tarde FLÁCIDA, a @bicmuller (essa da foto, do blog Morri de Sunga Branca) começou a postar essas gracinhas e a gente entrou na onda. Segue a baixaria das frases populares e nossas definições de quem as usa:




"AMO LUAN SANTANA METEORO DA PAIXÃO 100%" - calaboca, meo. maior viadinho esse luan santana

"plante seu jardim e espere as borboletas, mario quintana" CALABOCA SEU LEITOR DE FALSO-QUINTANA! - por @taenunes

"com as pedras que me jogam, guardo elas pra construir um castelo" - pq não enfia elas na sua bunda?



"Restart é uma merda" - calaboca saidaqui felipe neto - por @uddg

"mulherzinha sim, fresca não" calaboca, sapatão

"com as pedras que me jogaram, construi o meu castelo" CALABOCA, pedreira - por @victoroliveira

"sou linda, loira e amo rosa" CALABOCA, Geisy - por @Caahfs9

"solteira sim, sozinha nunca" cala boca, PUTA. - por @aliceumbrella

"sou a princesinha do papai" calaboca, mimada.

"Quem cedo madruga, Deus ajuda" CALABOCA BOIA FRIA! - por @melhorcalada

"que você me adora e me acha foda" CALABOCA, pitty

"sou eclético" CALABOCA PAGODEIRO! - por @melhorcalada

"facel eh fala dificel eh ser eu" - SOFRE BULLING NA COHAB - por @brugalliano

"gostou? pega a senha" Calaboca, fila do banco

"sou um anjo" CALABOCA, SASHA

"Sua inveja faz minha fama" - SAI DAE SEU FEIO - por @mob_igormaia

"deus me disse desce e arrasa" - calaboca e sai do meu twitter agora

"dinheiro não traz felicidade" - cala boca pobre - por @guilhermesousa

"amo chocolate" - gorda saidaqui - por @oraporra

"decepção não mata, ensina a viver" calaboca, EMO

"Fui o esperma mais rápido" - calaboca que teu pai é broxa - por @aliceumbrella

 


As frases sem crédito são da Bic. As outras estão devidamente creditadas, e se vc for tão engraçadinho e cara de pau qnto a gente, manda a sua aí nos comentários :) 

E saca aqui do lado o perfil que essa linda inventou no twitter também. Segue alguns posts dessa OBRA:







Fique a vontade pra seguir contribuir! O twitter do @pedreiro_online é feito pelas gatas @bicmuller @joyce_licious e @fuckmeplease

11 comentários inúteis:

  1. se-nhor!....
    alice e suas pesquisas internetais...
    só vc msm menina!! hahahaha
    eu ri!
    cala a boca, estressadinha!

    ResponderExcluir
  2. sofre bulling na cohab é um pouco demais. :D

    ResponderExcluir
  3. sou eclético" CALABOCA PAGODEIRO! essa foi otimo, quem fala q é ecletico só gosta de: funk, axé e pagode! reparem isso! kkkkk

    @jehsodre_

    ResponderExcluir
  4. @biancaribeiros2

    "Não viva para qe a sua presença seja notada, mais para qe a sua falta seja sentidaa"

    sei q Alice terá uma boa resposta para isso! ;)

    ResponderExcluir
  5. Chorei de rir com o sofre bulling na COHAB!

    ResponderExcluir
  6. eu não sei com qual eu ri +!!
    é sempre legal ter alguem com paciencia pra juntar e comentar tds as merdas q vemos na net...
    vlw por fazer isso Alice!! kkkk

    ResponderExcluir
  7. “Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas” - calaboca corno!

    ResponderExcluir
  8. "Não viva para qe a sua presença seja notada, mais para qe a sua falta seja sentidaa" - calaboca suicida, se mata logo.

    ResponderExcluir
  9. Que inveja, as vezes penso que deveria ser mulher (não sou gay)... adoro quando encontro mulheres que provam uma verdade que muitos machistas desprezam, mulheres são muito mais inteligentes que nós, homens, mais uma vez (não sou gay) apenas um homem que adora tanto mulher que prefere ELAS.. beijos fofas
    @reruihardsmile

    ResponderExcluir
  10. /\ up
    Calaboca, Gay

    hahahhahah adoreeeei tudoo! sensacional!

    ResponderExcluir
  11. Frases mais engraçadas que os comentários... ué?! achei mesmo e daí??

    E o pior é essa gente usando essas fases em status do orkut/msn...

    #CORRÃO

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!