14 de julho de 2010

inutilidade pública


Tenho três coisas pra dizer pra vcs:

1- Eu não tenho criatividade pra criar posts legais com data marcada, portanto não esperem que eu seja inteligente agora.

2- Temos dois vídeos de divulgação no ar. Adicione no orkut, mostre pros amiguinhos, mande spam pra sua vizinha, passe por bluetooth pra galera desconhecida no ônibus:






Um é meu e outro é da Marielle. A Carol fez um tomando banho (conteúdo impróprio detected) mas ela vai ter que regravar (por questões de censura da imprensa e... not). Agora só falta a Malu deixar de ser preguiçosa.


3- Não tem número três. AHTRI. Na verdade, é pra lembrar que agora a gente tem o CANTINHO DO LEITOR! Tá, não, é pra dizer que agora estamos selecionando textos que recebemos por email (tpmsemanal@hotmail.com) para postagens futuras. Assim como nossa coleguinha Criss Paiva apareceu aqui semana passada, vc também pode ter fama e dinheiro às nossas custas! (não, essa parte é mentira mesmo).



Sério agora: a @Caronella vai participar do Quinta Categoria MTV. Se eu fosse vcs, corria pra seguir a gente, mandar texto, pq seremos famosas e aí vcs poderão dizer "eu conheci o TPM antes de virar modinha!".


Tá, parei.

3 comentários inúteis:

  1. eu conheci a Carol antes dela virar modinha!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo.. tambem posso falar que fiz um exercicio de faculdade com a Zumbach antes dela virar modinha

    ResponderExcluir
  3. hahahahaahaha isso aqui tá cada vez mais divertido, adorei os vídeos! E que tal vcs falarem sobre o como é não serem famosas antes de ficarem famosas?

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!