20 de julho de 2010

EXTRA! EXTRA!


Post extra, fora do nosso calendário, devido ao evento ocorrido ontem à noite no twitter.
Toda terça, Danilo Gentili indica um blog pros seus mais de 800 mil seguidores. Ontem tivemos uma surpresa:

Não sei se ficamos mais BESTAS do que já somos com a indicação, com o pessoal que nos indicou pra ele, com os elogios que recebemos, com os xingamentos ou com o aumento absurdo no nosso contador de visitas. Mas vcs não fazem idéia de como isso mexe com nosso EMOcional. Não pelo lado da pseudo fama, mas sim pela alegria de saber que as idiotices que a gente fala são de agrado de muita gente. E de desagrado também, a gente adora semear a discórdia.

Só temos o que agradecer todos. Todos mesmo, até vc aí que nos acha péssimas mas não para de aumentar nosso ibope.

Aproveitando pra lembrar que eu (Alice) previ algo em meu último post:


#ficadica heinhô Batista.


Enfim, pra fechar, como diria meu amigo Buzz Lightyear: ao infinito e ALÉM!

14 comentários inúteis:

  1. uhuuull!!!
    parabens meninas! fiquei tão contente qto vcs ao ver a indicação do @danilogentili, e espero q isso seja só o começo, afinal, mulheres em tpm já são um inferno, unidas então... kkkk

    e q o sucesso não suba à cabeça d ninguem

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela indicaçããão!
    uma amiga me mostrou o blog ontem e li todas as postagens de uma vez xD
    Tá muito, muito bom! merecem mais que uma indicação!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui por causa do Danilo, to ficando por causa de vcs!! AMEI o post do amigo!! So true!! hahaha!! Keep up the good work!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vocês! :D

    E eu pensava que só o pessoal do RS que conhecia o 'hein ô batista?' HAHA

    ResponderExcluir
  6. assim q ele postou eu vim conferir..
    e pra encher a bola de vc's.. já é o meu preferido!!

    Adoroo vc's meninas..

    ah,

    podia ser tmp diário.. ia amar ler os post's engraçados e ironicos, todos os dias..

    ResponderExcluir
  7. Hey InimigoSecreto
    É que eu (Alice) sou gaúcha. :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei do tweet alice kkkkkk e o post foi sen-sa-cio-nal! é bom mesmo registrar essas coisas....
    aproveito também para agradecer todas essas meninas e meninos lindas(os) que visitam nosso blog!
    é muuuuito gratificante ver que não estou sozinha no mundo. hahaha
    bjos mil minhas piriguetes amadas!

    ResponderExcluir
  9. Demais meninas!!! Sou visitante desde o início e adoooooro!!! Fama merecida.

    ResponderExcluir
  10. vi o blog de vocês pela indidação do Danilo Gentilli mesmo. ADOREI, muito bom mesmo. Já estou seguindo, e vou passar aqui sempre *-*

    ResponderExcluir
  11. Meninas parabéns pelo blog, vcs são ótimas!!! Ah, obrigada pela visita ao mariamariario.blogspot.com Adorei os comentários. Bjo grande e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela indicação, meninas!
    O blog é bom e vale todas as indicações mesmo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Vi o post do Danilo ontem e cá estou eu..e olha, estou adorandoo o blog!Parabéeeeeens!

    ResponderExcluir
  14. Alice
    Ah bom, ta explicado HAHA

    @maiconkf

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!