31 de julho de 2010

Dia do Orgasmo


Olá queridos e queridas, nesse dia tão especial, viemos expor as opiniões de uma ilustre personalidade sobre um dos assuntos mais polêmicos já discutidos mundialmente. Temos algumas perguntinhas básicas e as respostas mais sinceras e fictícias de nossa convidada. Feliz Dia do Orgasmo a todos!

Tpm - Bom, primeira pergunta... Sandy, como foi sua primeira vez?
Sandy – Eu inocente caí sem querer, foi de repente, nem deu pra perceber... Eu acho que pirei. Meus pés saíram do chão...

Tpm - E o que aconteceu depois daquela noite?
Sandy - É bem assim que estou, é tudo que restou...

Tpm – O que é o sexo pra você?
Sandy – É uma vibração, é tanta emoção que o corpo quer se agitar!...

Tpm - O que você geralmente diz ao companheiro na hora H?
Sandy - Isso não vai ter fim... Nem que eu quiser você sai de mim...

Tpm – Você curte uma orgia de vez em quando?
Sandy - Convide os amigos, a mamãe, a vovó... Chame todo mundo, quanto mais é melhor! Ninguém vai ficar de fora, o jogo começa agora...

Tpm – Sandy, você já praticou sado-masoquismo?
Sandy – Splish splash fez o tapa que eu dei! ... Todo mundo olhou me condenando, só porque ele estava apanhando! Agora lá em casa todo mundo vai saber que o tapa que eu dei nele fez barulho e fez doer...




Tpm - E como é o Lucas Lima na cama?
Sandy - Te deixa sem saber como agir... quando ele te pegar não tem pra onde você fugir!

Tpm - Poxa, mas você já tentou fugir do Lucas na hora do sexo?
Sandy - Quem escolheu fui eu, e tenho que aceitar... Mas não foi erro meu, você no meu lugar faria exatamente igual!

Tpm - Interessante... E como vocês fazem para não cair numa rotina?
Sandy - Pra gente ser feliz tem que mergulhar na própria fantasia... Na nossa liberdade...

Tpm - Sandy, se você pudesse conversar com o seu vibrador, o que diria a ele?
Sandy - Entre meus lábios sinto a falta de você! (...) E assim, PROFUNDAMENTE meu, pra que pensar que existe adeus? Não, não me deixe mais... Nunca me deixe!

Tpm - E sexo anal, já fez?
Sandy - Eu nao abro nao...

Tpm - Nem se ele INSISTIR MUITO?
Sandy - Eu já falei que não vou abrir a porta, e peço que você volte sem fazer reclamação. Se eu abrir, já sei o que vou fazer. Você vai ter que gemer é no pau-de-macarrão!

Tpm - Bom Sandy, agora vamos fazer uma rapidinha... É só falar a primeira coisa que vier à sua cabeça ok? Vamos lá...

Orgasmo - a lenda!
Orgasmo do Lucas - Como Um Flash.
Primeira vez - Eu Acho que Pirei.
Doeu? - Na Boa Sem Chorar.
Depois da sua primeira vez - Eu Quero É Mais!
Uma condição - Vai Ter Que Rebolar!
Seu ex, Paulinho Vilhena - Desperdiçou.
Seu irmão, Júnior Lima - Maria mole.
Nunca transaria com... - Dona Aranha
Cospe ou engole? - Tudo Pra Te Conquistar.
Limites? - Posso Quase Tudo.
Rapidinha - Pra Esquentar!

Postagem por Malu Paixão e Marielle Zum Bach. Reclamações com as outras duas!

18 comentários inúteis:

  1. CARALHO, tô rindo !


    MUUUUUUUUUITO

    Essa Sandy safadeeenha >___<

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hsauhsauhuahushauhsuahusahushaus...

    A Sandy nunca enganou ninguem com aquela carinha de santa... toda essa cena só pra ser chamada de {SANTA DO PAU}oco...

    MUITOOO BOM!!!!!!!!! =).... Adoreeei o texto!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tpm - Sandy, se você pudesse conversar com o seu vibrador, o que diria a ele?
    Sandy - Entre meus lábios sinto a falta de você!

    HAEIOEHAEIAOHAEOAEIHEAOIE muito bom!

    @maiconkf

    ResponderExcluir
  6. Já mandaram o link pra ela? KKKK

    ResponderExcluir
  7. Mandaram muito nessa. To chorando de rir aqui muito mesmo! Eu sempre suspeitei desse lado da Sandy hahaha.

    Parabens!

    @sabrinacoutinho

    ResponderExcluir
  8. Sandy é mó safada gente! UAUIHASIHASI


    Parabéns meninas, vocês estão mandando muito bem com o blog! Sucesso! :D

    ResponderExcluir
  9. Rasheeeeeeeeeeei!Muito bom!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. mto criativo, no começo eu tava meio boiando pq nao conhecia nenhuma musica da sandy, mas depois vi uma q eu conhecia "Pra gente ser feliz tem que mergulhar na própria fantasia... Na nossa liberdade..." dai acabei intendendo e reli td e riiiii mtooooooooooooooooooooooo
    vcs sao D+
    a sandy com aquela cara de santinha nao engana ngm, ushuasuaushuasuhau

    ResponderExcluir
  11. "Eu não abro não" foi demais! Ouvi até a voizinha de pentelha dela, com a franjinha e tudo.

    Mas cá pra nós, essa cara de Coito Interrompido que Sandy tem, só mesmo na #TPMsemanal pra abrir sua intimidade.

    Parabéns, gatãns! um ahazo!

    beijometuíta!

    ResponderExcluir
  12. sem palavras... só letras...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk... muito bom meninas.. mandaram muito bem.. como sempre.. super criativo..
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. huahsuhauehuaheuhaeuhauehuaheuaeuaheuaheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhuaheuaheuaehuaheuaheuaehuaheuaheuaheuaheuauehuaheuaheua Ahhhh Ri muitooooooo!
    Sensacional,puta de uma criatividade!
    Parabéns!
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Meeuuu! MUITO BOM! Do caralho! ahuhauahuahuahuahuahuaha adorei o blog, Malu!

    Vc e as outras meninas estão de parabéns! :)

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!