29 de junho de 2010

Tpm Semanal - Alcançando onde sua escova de dentes NÃO alcança.


Não quero fazer desse blog um recanto de neuras femininas. TPM é só um pretexto pra gente pôr a boca no mundo. Ou onde mais a gente quiser (a boca é nossa, ué).
Vamos falar de FUTEBOL. Not.

Eu JURO que vou ter que me segurar pra não ser melosa nesse post. Eu sei que vcs não entram aqui pra saber da minha vida... não, né? Ninguém? :~
Eu sei que a carência é, por clichê, uma coisa feminina. Mas creio que sou o membro mais macho desse blog. Se aparecer uma barata, com certeza vão me chamar pra matar. Se tiver que abrir um vidro de conservas, serei eu a salvadora. Por exemplo, eu divido o apto com mais 3 homens e 1 menina no momento. Quem instalou o chuveiro? Quem trocou todas as lâmpadas? Quem montou a estante nova da sala? Quem come mais mulher? AHTRI.

(Ps no meio do post: AHTRI é uma expressão gaúcha usada pra anular tudo que se disse anteriormente. Assemelha-se ao BRINKS.
Ps²: eu sou gaúcha, caso vcs ainda não saibam. Moro em Curitiba por um erro de estatística.)

Continuando: galera aqui de casa fez um bolão pra ver quem comia mais mulher. Eles acreditam que eu sou lésbica, e que todas as amigas que eu trago aqui são meus peguetes. Bem ou mal, se eu quiser ganhar uma caixa de cerveja ou 1kg de picanha, é só chamar umas amigas, entrar no meu quarto e fechar a porta. Posso simplesmente ir DORMIR, mas pra eles é o país das maravilhas lésbico que está acontecendo aqui dentro.

Tá, mas eu queria chegar na parte em que me sinto muito macho: eu não ligo no dia seguinte. Eu faço sexo casual. E eu odeio homem grudento. Pronto, falei.
Mas é assim, SÉRIO sabe. Eu escolho meu "alvo" (com o perdão da palavra), eu planejo, contato, seduzo, uso, abuso, e jogo fora. Não assim, de jogar fora literalmente, mas caio fora. Mas veja pelo lado bom, eu AVISO. Nunca uso uma pessoa sem que ela não saiba. Eles sabem que não quero namorado, nem casinho, nem amorzinho... o que não os impede de ligar/mandar email/dizer oi no msn no dia seguinte, todo feliz. Não que eu não goste... eu só prefiro evitar a fadiga. Não sei vcs, mas eu tenho muita preguiça pra homens.
Vcs conhecem o famoso termo P.A.? Muito familiar entre as solteiras por opção, P.A. é a famosa "pica amiga". Muito útil em dias de frio, de calor, de chuva, e de embriaguez.
Mas vamos então à uma lista rápida de 3 coisas para não se fazer em caso de sexo casual:
1- Não precisa dizer que ama. A gente não quer ouvir isso. Principalmente de quem estamos tentando nos aproveitar.
2- Seja realista. Meu bem, não fazemos questão de que vc acorde dando um beijo com um "bom dia". Não somos casados, nunca seremos, você foi a presa da noite. De preferência, vá embora antes que eu acorde.
3- Keep on movin'. Segue sua vida, meu bem. Não apaixona, não! E, salvo raras excessões de o cara ter sido MUITO bom de cama, por favor não tente repetir a proeza do sexo casual se você não sabe ser casual. Não sabe brincar, não desce pro play.


Mas no fundo (bem lá no fundo, uuui) eu quero o caso perfeito: o que não gruda, o que não liga, o que eventualmente fala comigo no msn, o que de vez em quando simplesmente aparece, me dá uma ótima noite e me faz sentir ótima pela manhã, e depois vai cada um pro seu lado como se nada tivesse acontecido. O que não me beija o tempo todo, como se fosse meu namorado. O que finge que nem quer falar comigo, mas fica levemente preocupado se eu não retorno a ligação. O que fica nervoso se eu não responder, que sente falta se passa muito tempo longe, mas que nunca demonstra tudo isso. O que tenta ficar bravo comigo e não consegue. O que talvez nunca tenha pensado em ser meu namorado, e me tira pra encalhada, mas ainda assim sente ciúme se souber que eu estou com outro. Ou não, pq nunca saberia o que ele realmente pensa, pq nunca o conheceria por inteiro.

Mas é assim né. A gente vai na padaria, olha, olha, olha e olha os sonhos e os quindins, mas sempre leva só o pão. (Frase inspirada na minha amiga @AnaGouvea)
Eu deveria, técnicamente, ser o tipo que todo homem quer. Mas nunca acho um homem que queira exatamente isso. É tipo a lenda de que mulher gosta de pau grande: é bonito falar pra fazer um grau, mas na prática ninguém quer.

18 comentários inúteis:

  1. você sabe o quanto é dificil ser o "caso perfeito"?
    é tipo, gostar e fazer de conta que não.

    Se eu fosse bom nisso, me oferecia.
    EIAUHOEAIUhEAIOUEA
    btw, grande texto. (no sentido de bom, não de grande)

    ResponderExcluir
  2. hahaha amei Alice!!! É como digo: você é o Danilo de saia!!! hahahaha E tenho dito!! Amei mesmo! Estarei aqui sempre.. CERTEZA!

    ResponderExcluir
  3. A DO REI!

    Ah, mas vamos falar de futebol haha ou pelo menos dos jogadores


    Parabens meninas

    ResponderExcluir
  4. aceite seu karma:
    por ser assim, voce só encontrará homens que querem relacionamentos cafonas.

    excelente texto, alice ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre digo que muitas vezes me sinto homenzinho em certos momentos. Embora eu nunca tenha pegado mulher, sempre interajo dizendo que pego (eles primeiro não acreditam, mas sou tão convicta que eles mudam de ideia, até eu dizer a verdade aehaehuu). Muuuuuitas vezes quando to entre amigos eles fazem comentários sobre alguma gostosa, e eu respondo: realmente é muito gostosa. (por vezes acho mesmo, eu só não sinto o tesão que sinto por homens).
    Namoro há 6 meses o cara que era sexo casual há 3 anos, mas rolou sentimento de ambas as partes, e digo, sexo COM sentimento realmente tem outro gosto (minha opinião: melhor).
    E por mais brega que isso pode ser, é MUITO bom ouvir "eu te amo" quando é verdadeiro.. não coloco minha mão no fogo por ele, mas não colocaria nem por mim. Sei que vivo muuuuuito bem sem ele, mas é bom estar com alguém, dividir planos, passeios, vidas... deixando claro que não queremos nem pretendemos nos casar.
    Eu to fazendo praticamente um texto via comentário, mas nao sei me conter (poder de síntese, oi?)
    Enfim, é isso. Teve um momento da minha vida que só sexo não me 'preenchia' mais.

    ResponderExcluir
  6. Adorei.
    Sou menos homenzinho do que tu, mas me identifico com algumas coisas que
    tu escreveu.
    Pavor de homem grudento, já tenho vontade de matar quando começa a procurar muito hahahah
    beijo gata

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc Alice!
    É tão bom qdo vai cada um pro seu canto dps d uma boa noite, né? não ter q se preocupar com o que acontece na vida do outro...
    mas comigo, quando eu quero essa independendencia, costumam aparecem os grudes, e quando eu quero "algo a mais", ou não aperece ninguem, ou aparecem os 'desgrudados'. vai entender, né?
    eu tb sou meio machona, conserto e carrego qualquer coisa, tanto que alguns amigos até me comparam com a Fiona do shrek! hauhauah

    bjos
    continue escrevendo ótimos textos! ^^

    ResponderExcluir
  8. "Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções".

    ResponderExcluir
  9. se eu fosse homem, eu te comeria. até sendo mulher eu te comeria tb, enfim.
    se bem que se tu é o homenzinho... deixa pra lá. #medo

    eu curto sexo casual. afu.

    e parabéns, cês tão mandando muito bem aqui o/

    ResponderExcluir
  10. Alice diva ahaza;
    Confesso que tive um pouco de medo de rolar uma treta na equipe quando vc disse ser o "mais homenzinho daqui" hahahah.
    Esse começo de comentário da Tônia era extamente o que eu queria dizer.
    Seu texto ficou maravilhoso. Sincero, espontâneo e totalmente fora do comum, bem 'alice' mesmo! Parabéns!
    E obrigada à galera q ta elogiando o blog. É maravilhoso ler comentários assim.
    bjos mil! *-*

    ResponderExcluir
  11. Puta merda! Adorei o post!

    Ri demais, do seus colegas de quarto que pensam que você é lésbica! Tem homem, que se dependesse só deles, metade da população feminima seria bi!

    Sou totalmente a favor da P.A., e também tenho meu lado homenzinho, pqe detesto grude, não gosto que liguem no dia seguinte, não apaixono fácil .. E minha ideia de caso perfeito também é a mesma da sua!

    E Parabéns a você e todas as meninas do blog, estão mandando muito bem e tem futuro! :D

    ResponderExcluir
  12. Há! primeiro texto q leio de vcs, e cara, achei q tava refletindo lendo seus post, é tipo tudo q eu penso! hahahah amei!
    odeio grude, não quero te namorar, não ligue no dia seguinte, no máximo fale no msn de vez em qndo, me dê momentos bons, e finja q nada aconteceu! tbm não encana e não se preocupe, pq EU Não to me preocupando, assim fica tudo certo e todo mundo feliz...!
    viva as 'mulheres-machas', sinceras, diretas, práticas \o/
    e sim, na TEORIA é isso q todo homem quer. Mas só na teoria mesmo, pq na prática, olha...

    ResponderExcluir
  13. Quantos comentários enormes.
    Isso atesta que as mulheres precisam mesmo de alguém para conversar, mesmo que seja em monólogo.
    E o nosso blog taí pra isso. rs

    AHAZA, Alice!

    ResponderExcluir
  14. Certo, meninas. Sei que o texto da Alice tá ótimo, sério. Sério mesmo. Está de uma eloquencia e sinceridade doída. Doída é bem a palavra. Tanto é que me inspirou a escrever algo estranho e perturbador, que achei que nunca escreveria. Então peço que leiam com cuidado, pois isso é exatamente o que me ocorreu desde o primeiro dia que comecei a ler esse blog, graças à Marielle Zumbach (uma loonga história). Gostaria então que lessem com atenção, pois vcs quatro são as responsaveis pela extinção (ou ameaça de) uma raça que existe desde sempre.
    Por favor: http://portalfelipelacerda.blogspot.com/2010/06/auto-defesa.html

    Obrigado e continuem com essa inteligência. Só não exagera muito nela, ou os homens aqui vão ficar confusos. rsrsr.
    E ah: A proposta da queima de sutiãs ainda está de pé.

    ResponderExcluir
  15. Fofaas, adurei o blog!
    Um dos poucos que eu tive vontade de ler, li e fiquei com gostinho de quero mais.

    http://cleovaz.spaces.live.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhh,finalmente encontrei alguem que pense exatamente como eu sobre esse assunto,minhas amigar falam que há um homem dentro de mim por pensar assim.
    E sabe esse caso perfeito??Eu tenho *_*..e é bom..torço pra vc achar o seu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. O blog é muito divertido e inteligente! (coisa rara hoje em dia).

    Só tenho uma objeção(não é crítica). Você se sente bem mesmo com essa história de sexo casual? Sem moralismo, mas será que as coisas nao estão um pouco distorcidas? Sei la, no fim se agirmos sempre assim nunca vamos ter ninguem (desabafo mode on).

    Beijos querida,
    Ludmila

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!