21 de junho de 2010

Marielle Zum Bach


(já começo dizendo: não, essa aí da foto não sou eu -infelizmente.
essa é Penelope Cruz, como María Elena no filme: Vicky Cristina Barcelona.
ela representa muito bem a inconformidade, impulsividade,
geniosidade e ausência de modéstia
das nossas redatoras. e do clima do blog, em geral.
ou seja: é mais uma estressadinha por aí.
a diferença é que ela é rica, bonita
e dá pro Javier Bardem e Scarlett Johansson -ao mesmo tempo!-
nesse filme. que por sinal, é meu preferido.
assistam. dirigido por Woody Allen: Vicky Cristina Barcelona)




E agora que já fiz meu merchan gratuito (merda), vamos começar com essa bagaça.
Primeiro: me sigam no twitter: @mariellezumbach
Posto piadinhas ruins, posto coisas sobre minha vida que ninguém quer saber, respondo quem fala comigo e dou RTs inúteis também. Ou seja, sou só mais uma que entrou no twitter sem saber o que era, ficou viciada e acha que é pop quando ganha reply de algum famosinho.

Além disso, quem sou eu?
Who am I? (I'm Batman)

Tem uma descrição meio podrinha no meu about do orkut, onde digo coisas básicas como: Sou estudante de Comunicação Social (ainda não decidida entre Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), tento ser atriz, às vezes faço a de comediante stand up, gosto de video-game e poesia, já joguei tênis, sou aquariana e coleciono caixas.
O que você, meu caro leitor, pensa a respeito disso tudo?
Eu sei o que você pensa. Você pensa: "foda-se!"
Eu também pensaria, caso tudo isso não fosse um resumo verdadeiramente supérfluo de tudo que eu sou e de tudo que acontece na minha vida, ultimamente.

Só não sou a mais estressada desse lugar porque tenho preguiça. Sim, eu tenho preguiça de tudo nessa vida: de comer... de trepar... e até de dormir.

Mas como "na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia", vou deixar para momentos mais tensos as minhas reclamações de vida íntima e o escambau.

Na verdade, verdade mermo, eu sou uma pessoa simpática. Sou uma gracinha :)
E eu não vou descontar os problemas da desigualdade social e extinção dos ursos marrons dos pirineus em um senhorzinho qualquer que esteja se embebedando no bar, às dez da manhã, enquanto sua esposa se mata em casa para sustentar o TRASTE do marido e pagar a conta de suas pinguinhas e almôndegas-de-cada-dia no buteco da esquina.
Não vou.

Sabe o que me agrada? Perceber que as coisas não são bem assim
(embora eu seja bem assim): tudo ou nada.
Mas, ao mesmo tempo, isso me desespera.
Pois sim: preciso do extremo para me sentir mais ou menos viva.
E não, eu não saberia viver sem o paradoxo.

-

Já escrevi demais. Se me dão corda, eu sigo.
Isso é uma dica para me mandarem calar a minha fucking boca enquanto ainda há tempo.
Ainda há tempo?







13 comentários inúteis:

  1. MARI ARRASOU!
    Assim vc humilha meu textículo de boas vindas!
    hahahaha... mas é esse mesmo o espírito menina. ta certa.
    E ainda bem que vc avisou que não é vc na foto, pq SOU EU!
    besos.

    ResponderExcluir
  2. Essa aí é aloka....

    a tia aí que me apresentou o brog..

    aham claudia, senta la... ¬¬

    Je'taime

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc tb nao tenha preguiça de postar por aqui..Adoro seus textos.E nem é pq eu sou sua amiga maaais babona q eu to falando isso.E só pra constar : preguiça de TREPAR é mentira sua.hahaha..te amo Mari!

    ResponderExcluir
  4. se eu te der corda, você se enforca?
    by Caronella

    ResponderExcluir
  5. simplesmente, AMEI!!
    parabens pelo post.
    e eu concordo plenamente com a dica d fime XD

    ResponderExcluir
  6. Alice, voce quis dizer que eu me pareço com a Penelope Cruz?

    ganhei meu dia. posso morrer feliz.
    fui ali me achar um pouco e já volto.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Claro que você parece Penélope Cruz... eu te pegava... principalmente se fosse tu e ela juntas num ménage à trois fucking good do caralho.

    ResponderExcluir
  8. Não, eu tava sendo irônica.
    #fail

    ResponderExcluir
  9. poxa...
    e eu aqui toda feliz.
    alice fdp. haeuhaeuehahaeuheua
    e alyson ainda foi irônico junto com voce!

    que malvados voces sao!

    ResponderExcluir
  10. EU acho que podia ter mais fotos pq eu sei lê as figura só.

    ResponderExcluir
  11. em breve estaremos com uma política de inclusão para síndrome de down em nosso blog, aguarde!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!