16 de junho de 2010

Malu Paixão



@MaluPaixao

Olá olá povo de Deus...
Estávamos enrolando vocês até agora porque... bom, não vou enrolar mais, a verdade é que não temos explicação. Tivemos a idéia de fazer esse blog de merda há mais de um mês. Pensamos em tudo: nome, componentes, estilo, material... mas na hora de colocar em prática é bem diferente.

Ontem foi o primeiro jogo do Brasil na Copa de 2010, e tivemos a idéia de comentar a partida através de um chat aqui no blog... e foi assim, despreparadamente, que acabamos inaugurando o Tpm Semanal. E como disse minha amada amiga lady finérrima Caronella: “Perdeu o cabaço, agora vai!”... e foi por isso que decidi postar. (Ops..)

Mas oh raios! Sobre o que falar?... Pensei em enrolar vocês por mais algum tempo, mas achei uma “putafaltadesacanagem”, então escolhi um tema.
É um assunto universal, comentadíssimo no twitter, interessantíssimo e extremamente Cult. Vou falar sobre mim. Acho digno que a primeira postagem de cada uma seja se apresentando. (Ouviram meninas? Foi uma dica. Hehe)

Meu nome é Malu Paixão mesmo (não é viadagem!), sou a mais nova do grupo e estou no primeiro ano da faculdade de Teatro, mas NÃO... eu nãããaooo quero ser atrizinha da Malhação pra conhecer o filho do Fábio Junior. Se eu quisesse apenas ser famosa eu poupava vocês de tanta baboseira. Mas enfim...
Tenho 17 anos (mas não fugi de casa... não exatamente...) e até o dia 4 de outubro serei farsante de balada, pirralha da turma, sub-independente e clandestina no Orkut, como quiserem.

Nasci por acidente e continuo vivendo por uma puta sacanagem divina. Sou filha de mãe-solteira, escapei de ser bastarda por pouco e meu pai foi embora quando eu tinha 2 anos de idade e (PASMEM!), nesse pastelão mexicano ninguém rolou da escada!
Cresci na casa de meus avós, portanto, quando estou deprimida tento me matar ouvindo Maysa, e não Fresno (como dita a moda). Me consideram uma jovem-idosa, o que não me irrita nem um pouco, graças à minha filosofia de vida repassada por milênios pelo meu mestre budista que diz “Sempre escute o que os outros tem a lhe dizer... depois mande-os à merda!”

Escolhi cursar teatro para irritar minha família, e enveredei para o lado do humor para irritá-los mais ainda. Sou twitteira compulsiva, cinéfila, libriana, from Taubaté-SP/Brazil, retardada, irônica, irritante, irritada; mas ainda existe algo em mim de que minha família possa sempre se orgulhar: Sou corinthiana! ... ou seja: fudeu!

Espero que tenham gostado porque sou mesmo a criatura mais interessante do zoológico do Tpm Semanal. As outras três não passam de umas vadias-chatas que eu amo mesmo assim!

ps.: Se não gostaram... vão se fuder!
ps.2: Indiquem o blog, twitter , adicionem o Tpm Semanal no Orkut e participem da comunidade, nem que seja pra xingar a gente!
ps.3: Me desculpem os erros, não corrigi. (se não desculparem também... foda-se!)
ps.4: Tentei resumir... sou muito mais ridícula que isso!
ps.5: Adoro “ps’s”.
ps.6: Chega PORRA! Tchau.

8 comentários inúteis:

  1. Adorei o post Malu...

    ohaooahoha... e que venha mais TPM SEMANAL!

    ResponderExcluir
  2. Malu você é Fodááástica! Já te disse isso uma vez no twitter: Acidez e Doçura ao mesmo tempo só ficam bem em Você! Haja TPM nesse corpo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. esse é o melhor blog q eu li desde q entrei nesse circo que chama de faculdade hahahaha
    Malu vc arrsaaaa!!!!!
    mas eu tenho medo de vc.haha
    viva nóis!! taubateanas corinthianas e loucasss!!!
    bjjuss paixão

    ResponderExcluir
  4. hahahhahahaha

    Adorei! Você é ótima e bem madura pra sua idade. hahaha Jurava que vc tinha no minimo uns 20 :P

    A ideia do blog foi ótima! Parabéns a todas.
    Continuem, vou estar sempre acompanhando! \o/

    ResponderExcluir
  5. AAHH!!
    amei msm o blg d vcs, q me incetivaram + ainda a escrever o meu próprio (ainda tenho as mesmas dúvidas q vcs) mas eu me identifiquei D+ com o q vcs escreveram até aqui (quase uma semana d blg)
    gostei msm XD
    mto boa sorte com o projeto
    bjoos

    ps: eu sou d uma cidade do lado da sua,só q to fazendo facul loge, de pindamonhangaba, to em ribeirão preto... rsrs, pois é, é a vida, né?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gataaas e gatooos. Amei os comentários!
    Esses incentivos são maravilhosos para nós! Fico mto feliz em ver que vcs se interessam mesmo!
    Melanie, ja fui bastante para Pinda, é pertinho mesmo! Inclusive minha psicóloga era lá. Mas graças a deus ela achou que eu ja estava centrada, sensata, equilibrada... aí parei de frequentar. haha'
    Bom galera, vejam os posts das outras bitchs, e continuem comentando!
    bjos mil

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!