23 de junho de 2010

Carol Ornellas (Caronella)


“Não sou atriz, modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima”
(Rita Lee)




Hey, sou a última “elementa” a fazer essa apresentação. Mas tudo bem, pelo menos sendo a última garanto que não haja ninguém atrás de mim, não curto!
Bom, comecei com uma epígrafe porque a música é... ah, foda-se, porque acho epígrafe tendência e ponto final.
Farei uma apresentação estilo Malu(ca), perpassando toda minha vida. Só vai demorar mais um pouco porque tenho 4 anos de vida a mais que ela. Mas desde já se preparem: mulher de TPM fala mais que papagaio na chuva (imaginem um papagaio de TPM na chuva... ok, retomando!). Carência pura!
Nasci em Vila-Velha, ES, e por isso já sou a LENDA (ui, me segura Will Smith!). Depois do Acre, o Espírito Santo é o estado que menos existe. E dados estatísticos da Puta que Pariu – a seríssima PQP – comprovam que quase metade da população do Acre é capixaba. Ou seja...
Superando o local, nasci um dia depois do que deveria/podia por conta do feriado de Corpus Christi, quase apodreci na barriga de mamãe, isso me proporcionou 7 anos de remédio controlado, vulgo tarja preta. E, por ironia do destino, minha família sempre foi católica. Mas o fato é que peço a compreensão de todos pois entrei para a redação desse blog graças às cotas para deficientes... mentais!
Comecei a cursar Letras na UFES em 2006 e até hoje estou naquela merda, completando meu 9º período. E meu prazo de validade praticamente expirado! Daí dou aula pra uns pentelhos aí pra garantir minha cerveja de cada dia.
Já me arrisquei (e ainda me arrisco) no Stand Up Comedy. Mas só hoje eu sei reconhecer que só os homens podem fazer humor de cara limpa, afinal a mulher sempre acaba passando um corretivo, uma base ou pelo menos um pozinho, aí mela o pique!
Sou geminiana, já fui tímida e chorona, hoje sou só chorona. Meus pés são maravilhosos, para compensar o resto do corpo. Sou apaixonada por animais, só não gosto de aranhas, brigando então, nem pensar.
Pra contrariar meu pai, gosto de futebol e já quebrei quase o corpo todo treinando em escolinha de futsal. O que eu não quebrei lá, quebrei tentando terminar o Kamasutra.
Mas consegui concluir com sucesso. Tanto que esse ano completei meus 21 anos, a maior idade civil, logo já posso abrir uma empresa. E não vacilei, foi a primeira coisa que fiz: abri uma casa de show, “Em-Terra Nostra”, grande patrocinadora desse blog. Por isso gostamos tanto de foder com vocês, queridos e assíduos leitores/as.

Espero que estejam gostando do blog. Quer dizer, não ligamos se estão gostando ou não, só queremos ibope.

MERCHAN BARATO:

- Nos sigam no twitter!!!
- Sejam nossos amiguinhos no Orkut!
- Discutam lá na nossa comunidade!
- Perguntem-nos qualquer coisa no SAC (Só Atendemos Carentes)!
- Aproveite nosso canal molhadinho no REDTUBE!!!

É isso aê, galerê!

#Beijosnoombro

6 comentários inúteis:

  1. ah! primeira a comentar?
    mas q bosta! mentira, eu gostei d vc tb, ow...
    pq não saiu dai já q diz q não tem ngm nesse estado? é sério, fazer facul fora é a melhor coisa q tem. rsrs
    dar aula, eu imagino q seja um saco msm, então, espero mtas desabafos contra os pirralhos no blog viu!

    bjos, e boa sorte com o blog!! ^^

    ResponderExcluir
  2. carol, tudo bem que você é isso tudo e blablabla.

    mas acho que você não consegue clientela nova se não fizer mais propaganda da sua "casa"!
    e principalmente, propaganda das sua garota mais lucrativa. ou seja, moi.
    hohohoho =x

    ahaza na piruca, bee!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAAHA. Essa é minha amiga-redatora carol;
    fodérrimo! amei! hauahauahau
    Escondeu seu passado negro na vila mimosa, mas tudo bem.
    Espero, de coração, que as mães de seus aluninhos só leiam isso quando vc realmente já estiver famosa o bastante para mandar um "fuck you" bem gostoso; pra cada uma delas.
    muy bien
    besos.

    ResponderExcluir
  4. Tu toma tarja preta? Ai caralho onde eu fui amarrar meu burrinho... HAHAHAHAH ALOKA adoro

    ResponderExcluir
  5. "Espero, de coração, que as mães de seus aluninhos só leiam isso quando vc realmente já estiver famosa o bastante para mandar um "fuck you" bem gostoso; pra cada uma delas". Isso é sério, garota, muito sério, hahahahahahaha.

    Adorei o primeiro post, e não sabia que vc guardava tantos segredos...

    e não é que aqui no ES tá cheio de acreano?!

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ser a menina do Espírito Insano que toca o terror no enel. hahahha ãh?!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!