19 de junho de 2010

Alice Umbrella



Opa, oi tudo bem vem sempre aqui? HAHAHHA ALOKA
Alice aqui pra anunciar o novo layout. Gostaram? Olha minha cara de preocupada se tu não gostou!

É sábado a noite, eu me prestei a fazer essa ARTE aí e tu quer me dizer que não tá bom? ENFIA NO CU ENTÃO.

Desculpe os palavrões... nasci assim!

[edição da autora em 29/06/10, pq ela é chata]

Nome completo: Alice Umbrella da Silva (mentira, não sou da Silva... e nem Alice...).
Data de nascimento: 09/11/1987
Signo: Escorpião.
Cidade natal: Porto Alegre/RS
Time: Grêmio, TCHÊ!
Ocupação: desocupada, desinteressada, desnecessária e estudante de Publicidade. Blogueira, twitteira e fotologgeira é muito modinha.
Mania(s): de comer e de respirar. ALOKA. (e de falar ALOKA, se ainda não deu pra perceber)
Feriado/comemoração favorita: meu aniversário, óbvio. #egocentrismo
Programa(s) de TV: CQC, A Liga, Pânico e GALPÃO CRIOULO hsauhsau
Se fosse um personagem seria: eu seria Alice (do País das Maravilhas). Mas tenho minhas dúvidas quanto ao Cheshire Cat... os dois são loucos. Mas o gato voa!
Outros contatos: meu blog pessoal www.aliceumbrella.blogspot.com e email aliceumbrella@gmail.com

Malu Paixão diz: Alice. tímida, retraída e retardada.

[/fim da edição. Agora sim!]


Mas agora que terminei, só vim aqui dizer que tá rolando churrasco, samba e cachaça aqui em casa e... MORRA DE INVEJA. Aloka.

Prazer, Alice. Beijosmeligaquetonecessitada.

6 comentários inúteis:

  1. ADOOOOREI o blogg.. louca pra ver tudo que voces tem a dizer..

    ResponderExcluir
  2. tá lindo o blog de vocês. sucesso :*

    ResponderExcluir
  3. A alice não presta. e tenho dito!

    ResponderExcluir
  4. ah, Alice, fala direito menina...
    te sigo a um tempo já no twitter e sei q vc tem mto a dizer no blog ainda...
    ficou bonito o layout, não sei como tava antes, mas assim ta ótimo

    ResponderExcluir
  5. huhauhauha
    agora, dps da edição, parece vc falando! ^^

    é isso ai mulher!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!